|nevermore 2|

380 24 1
                                    

Pov Sn

Depois de terminar meu banho ponho uma roupa bem simples pra relaxar.

Estava indo pra minha cama até eu escutar alguém batendo na porta,então fui ver quem era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava indo pra minha cama até eu escutar alguém batendo na porta,então fui ver quem era.

E.S:oii! a weens pediu pra mim te apresentar a escola.

Aceno com a cabeça e assim começamos a andar.

E.S: nevermore foi fundada em 1.791 pra pessoas como nos aberrações,excluídos monstros.

W.A:pode parar com a apresentação,não pretendo ficar muito tempo aqui.

E.S:por que não?

W.A:foi ideia dos meus pais,a olha minha mãe sorrindo pra mim.estavam preparando uma desculpa pra me mandar pra cá, é tudo parte do plano nefasto e óbvio deles.

E A:que plano?

W.A:que eu vire uma versão deles mesmos.

E.S: tá bom,mais nesse caso você poderia explicar algumas coisinhas,o boato e que você matou um garoto e seus pais mexeram uns pauzinhos pra te salvar.

W.A:na verdade foram dois mais quem liga.

E.S:tá e..bem-vindas ao quadrado.

W.A: é um pentágono.

E.S:o lance de gótica pode dar certo em uma escola padrão.mas a coisa aqui e diferente,vou fazer uma Wiki da cena social de nevermore.

W.A:não me interessa participar de clichês adolescentes.

E.S:use eles pra encher esse seu foço sem fundo de desespero.ha muitos tipos de excluídos aqui mais os quatro principais são:vamps,peludos,chapados e escamas.aqueles são os vamps vulgo vampiros, alguns já estão a décadas aqui,aqueles trogloditas são os peludos vulgo homens lobo na lua cheia costuma ficar bem barulhento, aconselho arrumar fone com cancelamento de ruído.

W.A:imagino que escamas sejam as sereias.

E.S:você aprende rápido, aquela garota Bianca blarcay e o mais perto de realeza daqui.só que a coroa dela tá balançando,ela namorava nosso artista torturado Xavier Thorpe,mas eles terminaram no começo do semestre motivo desconhecido.

W.A: fascinante.

E.S:ne!meu blog e a fonte principal das fofocas de nunca mais.

A.P:enid,você não vai acreditar no babado sobre sua colega de quarto,ela come carne humana.-enid saiu da frente me mostrando e ele

W.A:na verdade eu esfolo os corpos das minhas vítimas e dou prós meus bichinhos de estimação

E.S:Ajax essa e minha colega de quarto wandinha.

A.P:caraca você tá toda em preto e branco parecendo um filtro vivo do Instagram.

E.S: ignora ele gorgonas ficam quase o tempo todo chapados.

m¥ ex løv€ |wednesday e sn| Onde histórias criam vida. Descubra agora