Vampiro-Helios
Humano-Victor.Helios on
Victor falou olhando pros vampiros,eu puxo ele pra mais perto,e ele me olhar.o Hanzo parece não ter gostado da minha ação,ele venho pra cima,Eu pego o Victor no colo e começo a voar..
Helios:Nossa vc presisa aprender a não estragar o clima,entre casal.
Victor me olha supresso,com o que eu falei..
Hanzo:Um casal!?
Helios:Pera eu disse que samos um casal?
Eu pergunto pro Victor e ele me olha pra mim confirmando que sim,fico supresso se eu disse isso quer dizer que...
Owen:Parece que vc achou a sua alma Gêmea.
Victor:Alma Gêmea?O que é isso.
Vlad:Vamos embora só porque esse é um dia importante.
Desço com o Victor ainda no meu colo.solto ele e bem,ele ficou me olhando.
Victor:O que significa essa história de alma Gêmea?
Helios: Alma gêmea:Uma pessoa com quem você tem uma conexão imediata a partir do momento em que a conhece -Um vínculo tão forte que você sente algo poderoso- de uma forma que nunca sentiu antes.
Falei sem olhar pra ele pois se ele é minha alma Gêmea, isso significa que eu não posso deixar ele por aí sozinho.terei que ir junto com ele.
Helios:Escuta Victor,agora que não podemos mais nos separar vou ter que ir com vc pra todos os lugares então vamos começar.
Falei indo até o animal que ele tem.Ele venho pra perto de mim e subiu no cavalo..Branco e com olhos verde..ok esse cavalo não é normal.
Victor:ele é um Pégaso.
Helios:COMO VC CONSEGUIR ELE?!
Gritei supresso pra ele.Nunca imaginei que ele teria um Pégaso,eles são bem raros estão quase extintos..e um humano tem um..
Victor:Não Eu não roubei ele eu só cuidei dele.
Helios:Tks tanto faz temos que ir..
Falei Começando a voar..e o Pégaso também começa a voar...
Victor:Agora que vamos andar junto o que vai acontecer?
Helios:Como assim?
Victor:Vc é um vampiro e eu um humano
Helios:e o que isso tem a ver?
Pergunto pra ele,Não gosto de humanos mais ele coserteza vou ter que aturara...Quem iria imaginar que a minha alma Gêmea é um humano..
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços proibidos
FanfictionUm caçador de criaturas sobrenaturais se apaixona por um vampiro e precisa lidar com os desafios desse relacionamento proibido.