Prólogo

184 22 6
                                    

Jeff: Tem certeza que não sente nada por mim? Eu sei que você sente Barcode

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeff: Tem certeza que não sente nada por mim? Eu sei que você sente Barcode.

Barcode encostando a bunda na beirada da mesa da sala da universidade, revira os olhos, cansado desse homem na sua frente que fica incomodando.

Barcode: Às vezes sua capacidade de irritar é incrível... ( Barcode cruza os braços, mostrando um olhar apático )... Quando você vai parar de tornar minha paciência um inferno?

Jeff solta um sorriso malicioso, sai da porta onde estava encostado e caminha até o Barcode, bem na sua frente ele se aproxima, coloca as duas mãos e descansa em ambos os lados do Barcode na mesa, aproxima seu rosto e lábios dos lábios do Barcode. Barcode vê Jeff aproximando seus lábios dos deles,vendo a tentativa de beijo, ele tenta se afastar um pouco mas parou ao ver Jeff movendo o rosto até a orelha para o lado, sussurrando bem devagar e de uma forma sexy com uma voz profunda.

Jeff: Quando você vai me dar uma chance? Eu já te disse que você parece muito gostoso me evitando? Sua ignorância me excita.

Barcode sente essas palavras correndo como um raio por todo o seu corpo, não demonstrando que estava abalado pela voz do Jeff sussurrando em seu ouvido, ele vira um pouco o rosto para o lado e olha nos olhos do homem que está olhando para ele de lado.

Lábios, olhos e nariz próximos um do outro nas laterais, com os dois se olhando de perto.

Barcode olha para os lábios, aproxima ainda mais os lábios dos do Jeff, sempre com as mãos cruzadas e o corpo para frente, mas com a cabeça inclinada para o lado, e Jeff com as duas mãos em ambos os lados do Barcode.

barcode: Já te disse que não gosto de você? Essa sua existência me faz vomitar.

Barcode descruza as mãos, empurra-o e sai da sala da universidade.

Olá a todos 👋

Essa é mais uma fanfic que farei junto com a Fanfic "Eu Não quero", espero que gostem dessa também.

Como estarei escrevendo duas Fanfics ao mesmo tempo, vou demorar para postar, posso postar uma Fanfic ou as duas Fanfics de uma vez, e posso postar dois capítulos de cada Fanfic ou apenas um de cada Fanfic, e são duas Fanfics em duas versões, Português e Inglês, então pode levar duas semanas, três ou talvez apenas uma, o que quero dizer é apenas tenham paciência🤔😟☹️

Estou muito grata até agora por ter leitores fiéis à minha escrita e à minha Fanfic, para ser sincera nunca imaginei que minhas fanfics fossem tão boas e pudessem ter tantas visualizações ou votos ou tantos comentários, mas um dos meus leitores me disse há alguns dias que sou uma escritora "Maravigold" e fiquei muito feliz com isso. Agradeço sinceramente por ter leitores pacientes e fiéis comigo, muito obrigado mesmo.

Primeiro capítulo sem data definida😊

Obs: Essas duas Fanfics só serão escritas após terminar Eu não posso dizer livro 2

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Escondido[JeffBarcode]Onde histórias criam vida. Descubra agora