capítulo 1

31 2 0
                                    


•Katarina•

Hoje seria mais um dia na escola, não sei quem teve essa ideia perversa de colocar centenas de adolescentes desordeiros no mesmo ambiente onde é dirigido por pessoas cujo seus sonhos foram destruídos, acabados e exonerados me sinto obrigada a ter que frequentar esse tipo de ambiente!

estou cursando o terceiro ano do ensino médio, super normal para uma garota de 18 anos, é eu tenho 18 anos, apesar de não parecer mas quem liga não é mesmo ? Acordei exatamente às 5:30 tinha que estar naquele lugar às 7:00 horas da manhã não tem necessidade alguma disso mas tenho  respeitar o sistema, apesar de ser falho muito falho em alguns requisitos. e ao contrário dos outros adolescentes delinquentes eu sigo firme em minhas obrigações.

O alarme despertou pela segunda vez me levantei e fui para o banheiro precisava tomar um banho só assim pra enfrentar essa manhã de puro caos e descontentamento.

Alguns minutos depois...

__bom dia mãe.

Falei entrando na cozinha, depositei um beijo em sua testa, eu amo a minha mãe de todos os seres humanos que habita nessa terra ela é a única que me compreende há e o André também ele é o meu melhor amigo.

__bom dia filha, já está pronta pra escola?

__sim estou, hoje não precisa me levar vou com o André de bike.

__sem problemas filha só toma cuidado princesa

__pode deixar mãe, até depois.

Peguei uma maçã e saí.

Conferir o relógio e era 6:40 tínhamos 20 minutos pra chegar na escola espero que o André já esteja pronto, ele tem essa mania de se atrasar sempre e isso é muito irritante odeio atrasos,peguei minha bike e esperei no lugar de sempre outra coisa que não gosto é esperar.

Como isso era possível? um horário desse e estar calor, não são nem sete da manhã ainda bem que fiz um rabo de cavalo em meu cabelo não gosto muito dele preso mas hoje não dá ficar com ele solto, aí já estava ficando impaciente cadê esse garoto? cogitei em pegar meu celular mas longe eu avistei vindo todo desengonçado.

__bom dia bom dia Kaka

__bom dia Dedé qual foi o motivo do atraso de hoje ?

__o meu pneu estava vazio meu pai tava enchendo ele , desculpa

__dessa vez passa, agora vamos logo que a primeira aula é de português não posso me atrasar

__ta bom tá bom, você acordou azeda hoje em credo.

__sempre fui assim Dedé

Montamos na bicicletas e seguimos caminho.

__você ficou sabendo ?

__sabendo de que?

__da professora de português, ela vai ficar um tempo afastada.

i miss you ?Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora