No início, nem todo herói é bom.

30 1 0
                                    

Tudo começa, na prisão. Alarmes soam entre a cidade e a silenciosa floresta. Guardas formam um semicírculo em volta de Kris. Kris é alto, por volta dos 1 metro e 80. Seu cabelo se parece com o do Shane de Stardew Valley.
-Guarda: Você não tem pra onde fugir!
O guarda atira um taser em Kris, que desmaia e cai em uma caverna. Os guardas entram na caverna, para procurar por Kris.
Após um tempo, Kris acorda desesperado achando que foi pego. Kris olha ao redor, porém estava muito escuro para que ele pudesse enxergar algo. Kris está no chão, como se fosse um saco de lixo.
-Kris: Onde... Onde eu tô?
Kris tenta se levantar.
-Kris: Ai!
O braço de Kris estava quebrado. Com muito esforço, ele consegue se levantar com um braço só. Ele começa a andar, para ter mais noção de onde estava. Um bom tempo depois de caminhada, Kris tropeça em algo e cai.
-Kris: Eu tô querendo quebrar mais ainda meu braço? -_-
Kris percebe que tem uma lanterna em sua frente, iluminando o que era pra ser o fim da caverna. Uma grande parede de pedra, no qual parecia que com qualquer impacto, iria se rachar. Kris pega lanterna. Por conta da sua luz enfraquecida da lanterna, Kris deduziu-se que a mesma encontrava-se praticamente descarregada. Kris direciona a lanterna ao trajeto percorrido, deparando-se com os cadáveres dos guardas que o perseguiam.
-Kris: O que? O que terá acontecido com eles? Bem, pelo menos não terei de me preocupar com eles.
Kris pega um taser do cadáver do guarda (aparentemente aquele que o atingira) e começa a bater na parede com ele. E então, uma rachadura se abre na parede, deixando visível o lado de fora. Quando ele estava quase conseguindo abrir o buraco a um tamanho que desse para ele passar, Kris sente um respiração ofegante atrás dele, como um cachorro bufando. Ele se vira e vê um lobo com aparentemente 2 metros de altura, mostrando seus enormes dentes que facilmente, transformariam ele em petisco. Kris assustado, grita com aquele monstro a sua frente.
-Kris: S-sai de perto de mim! Seu monstro!
O lobo começa a rosnar. Kris  anda para trás, mas como já estava quase encostado na parede, bate na parede. Kris dá um leve gemido de dor, pois bate seu braço quebrado na parede. O lobo olha diretamente ao braço quebrado de Kris.
-Kris: Eu... Vou morrer. Não tenho forças pra lutar com essa coisa. Sinto muito Cassy.
Ele vai para cima de Kris e...

RaineOnde histórias criam vida. Descubra agora