•Pioloto•

243 33 128
                                    

Voltei pra putaria caralho, enfim, vamos lá, essa famfic não vai possuir um bom final, até pq ela já possui uma segunda temporada pra gente ter o felizes para sempre, vai ter muita escrotisse, mas nada que não podemos simplesmente jogar em baixo dos panos e dizer que essa gente inventa cada coisa.
Tô apaixonada, tô começando tudo do 0 e tô feliz, eu não ia lançar essa fic agora, mas como eu disse, eu tô feliz demais pra não fazer isso. Então fiquem com o primeiro capítulo, não prometo nada, mas não vou demorar muito com essa fic, até pq ela já foi toda pensada.

Desejo aos meus leitores viadinhos, uma ótima leitura, peço que também deixem sua nota de 0/10 e que votem, e me dêem feedback nós comentários, eu adoro conversar com vocês.

Boa leitura.

P.O.V Lalisa Manoban

–OI, meu nome é Lalisa Manoban, tenho 18 anos e vivo em Seul na Coreia do sul, e hoje eu irei contar um pouco da minha história para vocês –

Jennie: Sua história não, nossa história!

–Continuando, moro em Seul desde quando eu tinha 4 anos mas sou Tailandesa, meus pais decidiram se mudar para cá por conta do nosso restaurante, eles sempre tiveram o sonho de abrir um restaurante tailandês em algum outro país e bom, esse sonho foi realizado aqui na Coreia, não sou rica ou algo do tipo mas graças a renda do restaurante e o trabalho por fora dos meus pais, eu estudo na Incheon National University ou I.N.U como nós referimos, é uma escola particular e bom apesar de ter uma inteligência capaz de me permite uma bolsa de estudos, meus pais conseguem pagar minha vaga na escola. Entrei na escola no primeiro ano do fundamental, era tudo novo para mim, eu não sábia falar coreano mas me virava bem com o inglês, eu era uma criança tailandesa em um país desconhecido com pessoas desconhecidas e isso nunca foi um problema para mim, sempre fui boa em socializar e fazer novos amigos, até que infelizmente ela apareceu.
Seu nome? Jennie, Jennie Ruby Jane Kim, não só parte de uma das famílias mais ricas da Coreia mas também uma modelo Mirim, Jennie sempre se deu bem com as câmeras, posando sempre como queria e é claro com diversos seguidores desde sempre também, para mim nunca foi problema ter Jennie em sala de aula comigo, eu poderia ser amiga dela também, até porque eu mesma disse que não tinha problema em fazer amigos, mas o problema da questão não era eu e sim ela, lembro como se fosse ontem a primeira vez que eu falei com Jennie.

Lalisa: Oi tudo bem? Seja bem vinda a nossa escola, quer sentar com a gente na recreio?

Jennie: Eu não sento com fracassadas

Sim, foi somente isso, e eu nem sabia o que significava a palavra fracassadas, mas eu sei que não gostei da tonalidade dela, e desde então eu e Jennie somos literalmente água e óleo ou então água e mel, eu e ela não nos misturamos de forma alguma, temos densidades diferentes e não nos suportamos, ela por ser rica e mimada e eu por ser orgulhosa demais. Com o tempo, Jennie foi dominando a escola, e antes que eu reparasse, de um grupo de sala onde eu tinha 20 amigos só sobraram 12 e depois de 1 ano 9, depois de mais alguns anos eu só tinha uma única amiga, mas ela não entrou na escola comigo, Rosé entrou na escola e Janeiro de 2020, eu tinha 14 anos na época, Park Chaeyong Roseanne ou Rosé, para os mais próximos. Rosé é uma garota Neozelandesa, ela falava inglês e coreano também, mas tinha dificuldade, então eu me aproximei dela, éramos as únicas garotas que não eram coreanas da sala, e tudo bem, eu imaginei que com o tempo Jennie também conseguiria fazer Rosé se afastar de mim, então não criei carinho por ela, porém foi diferente, Rosé acabou de tornando mais que uma amiga para mim, na época eu achei que estivesse apaixonada por ela, mas depois de uma boa observação durante meses, eu só percebi que meu amor por ela era fraternal, Rosé além de ser minha melhor amiga é praticamente uma irmã para mim, não tem nada da minha vida que ela não saiba e a mesma coisa para mim, Jennie tentou que ela se afastasse mas falhou e isso deixou ela com mais ódio da minha pessoa, mas quem liga?

Love You? HATE YOU!Onde histórias criam vida. Descubra agora