Como explicar o amor
Se, esquecida a razão,
O coração envereda pela própria incompreensão
E faz e desfaz sem sentido algum?
Incrível como a paixão
Pode apresentar-se poderosa e invencível,
E no momento seguinte...
Que incrível!
Perde-se em inacreditável irrelevância.
De um momento para o outro,
Aquela por quem a vida daria,
E sem a qual nenhum sentido teria,
Investiu-se de pouco valor,
Trocada por outro amor...
(...)
- romeu e julieta
William Shakespeare
Talvez, não seja de suma coerência falar que algum dia te amei, até porque, foi o que mais fiz... só que foi recíproco?
Tudo bem, sem lamentos, não vou exigir que tenha uma resposta, sentimentos são vagos mesmos, porém existem tolos que ainda sentem isso, apenas e lamentável já que é uma andada certeira a uma grande dor.
Mas, de fato é necessário correr o risco às vezes, mesmo que isso te leve até um penhasco...
Pensamentos avulsos, um caminho reto e um fone de ouvido para completar o combo que toca neste exato momento e algo que descreve, e que diz: tudo por amor? que humilhante, humilhante, não deveria ser algo mendigado nem algo que fosse cobrado, mas e difícil, fazer o mínimo...
Tudo bem, nem tudo e um mar de rosas, só acho meio controverso essa realidade, mas não estou aqui para julgar, porém, ja julgando isso e uma decepção viu...
Talvez tudo que precisamos e de um recomeço, oportunidades, hipóteses, mas existem tantos obstáculos, nesse processo eu assumo que me perdi um pouco, mas onde está o foco do começo? Já não está sendo falado de sentimentos aqui nessa estrofe, um ponto eu diria, não... uma grande jogada, porque foi visto que isso e algo que podemos deixar de lado.
Mas, talvez seja isso, não e possível controlar nada, por que uma hora tudo sai de nexo, até mesmo nós mesmos.
O que fazer
Quando inexiste prazer
Ou significado em se viver
E temos que nos resignar
A nada além de existir?
Quão pesado é o fardo
Da existencia
Quando arrastamos na indolência
De dias intermináveis e vazios,
À mercê do frio de uma solidão
Sem fim?
Como assim viver
Se cada dia é um sofrimento só
E nossa única ambição
Se faz pelo desejo cotidiano
Pela morte e pelo pó
Comum a toda e qualquer vida?
- romeu e julieta
William Shakespeare
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe, I'm loving it too much
RandomUma imaginação avulsa, em uma noite onde só a música se fazia presente, ideias? nenhuma, mas de fato saiu isso... espero que gostem. e algo curto, sem muitas delongas e contem duas citações do livro (Romeu e Julieta) de William Shakespeare.