Capítulo 1

4 1 0
                                    

                      {Visão do Jeff}
Enquanto eu estava confortavelmente dormindo,a merda do despertador toca,eu odiava ter que ir pra escola,é uma raridade aqueles imbecis faltarem,só queria um dia de paz.

Infelizmente tive que acordar,fui tomar banho,escovei meus dentes,fui mudar meu uniforme,e desci pra tomar café com minha família,não estava nada contente em sair aquele dia,meu irmão estava de boa,pois ele nem estudava na mesma escola que eu.

Droga,ele nem deve saber oque eu estou passando,mas eu não devo culpa-lo,depois que tomo meu café,escovo meus dentes denovo e pego minha mochila e vou pra escola,e veja só!eles vieram denovo,que inferno,já estou acostumado,mas eu odeio isso profundamente.

Me sentei na minha cadeira de sempre,do fundo,deitei minha cabeça na carteira,aproveitando enquanto o professor não está na sala,não tinha problemas em estudos,apenas na atenção,em tarefas e provas eu era muito exemplar,não falava com quase ninguém,nunca tive amigos de verdade...

{Qdtmp=quebra de tempo}
O sino toca e todos saem da sala para o intervalo,eu sento numa mesa sozinho já esperando oque ia acontecer,uns garotos que sempre me machucavam de todas as formas possíveis,chegaram pra estragar meu dia,que nunca esteve bom.

Xxxx- Ah..olha só,Jeff Woods está solitário denovo?que peninha...talvez se eu fizer isso,ele se anime - ele joga a bandeja de comida de alguém aleatório em cima de minha cabeça,eu simplesmente não tinha nenhuma reação,apenas um rosto sério,mas no fundo eu queria chorar,não sei porque caralhos eu ainda penso em chorar,eu nunca tinha sido tão sensível assim,ou já fui?..

                   {Visão do Casteel}
Na hora do intervalo,enquanto eu pegava minha bandeja de comida,eu observava de longe um garoto passando uma vergonha terrível,não acredito que alguém seria tão cruel ao machucar alguém..tão...bonito,quer dizer,alguém em si,chego perto dos garotos que estavam irritando o tal aluno vítima,encostei minha mão livre no ombro de um deles,coloquei minha bandeja na mesa e fiquei observando calado até que...

Xxxxx - Xxxx,tem um cara grande atrás de você!e ele não está com uma cara boa! - diz com medo

Xxxx - Sem essas brincadeiras,vai,pelo amor de- - quase termina a frase mas quando olha pra trás decide ficar calado.

Xxxx - Q-Quem é você?

- Não importa,apenas digo pra que deixe esse garoto em paz,se não ti fez nada,se afaste dele a partir de agora.

Xxxx - Aff..estraga prazeres,esse garoto aqui,é apenas nosso brinquedo,ele nem reagiu a isso,como logo você teria direito de defender alguém que nem se incomodou ou pediu sua ajuda?

- Ele não precisa falar nada pra eu saber que há algo errado,vocês por acaso são burros ou se fazem? - empurro os 3 garotos no chão com toda forças e começo a bater neles até eles estarem com medo e fugirem,logo sento perto do garoto que estava tremendo de medo.

- Ei..está tudo bem? - me aproximo dele com um olhar preocupado

Jeff - S-Sim..estou bem,o-obrigado,qual seu nome?

- Casteel,e o seu?..

Jeff - Jeff..seu nome é belo

- Obrigado,o seu também! - sorrio ao ouvir o elogio do mais novo,ele era tão lindo também,mas claro que eu não diria isso naquele momento,até porque estamos nos conhecendo agora né..


Continua....

CASTEEL×JEFF(♡o amor safado e criminoso♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora