Esse ep vai ter assuntos de abusos, se não gosta,passe pfv.
Pedro Guilherme
Acho que consegui conquistar os tios do meu amor, eles amam jogar fifa.
E é oque a gente tá fazendo agora, as mulheres estão todas reunidas enquanto conversam.
- depois sou eu,em - o tio da isa lembrou a Isaac.
- pode deixar - Isaac sorriu e continuou jogando.
- muito ruim - o vô da Isadora falou pro meu sogro.
- calma ai!! Vai sair gol - o pai da isa respondeu.
- duvido! - Isaac debochou.
Eu tava assistindo o jogo e também estava nele, era Flamengo contra o Flamengo.
Isaac chutou pro gol com meu personagem do fifa mais o Santos do time do meu sogro defendeu.
Isadora Melchior
- ele conquistou o seu tio, oque é um surpresa! - minha tia apontou discretamente pra Pedro.
- amo ele tia,o jeito dele comigo é tão... - procurei palavras - perfeito...
Quando ia terminar de falar a campainha tocou.
- eu abro - sorri e me alevantei da cadeira.
Toquei na maçaneta e abri a porta,me deparei com uma figura que eu não gostaria de ver.
O LEONARDO!
- voltei, sentiu saudades - ele sorriu com aquele sorriso nojento.
Comecei a tremer.
- sai daqui, agora - pedi com a voz trêmula.
- não, vem cá - ele tentou me beijar.
- me larga! - gritei e comecei a chorar.
- amor, oque é isso??! - Pedro correu em minha direção,ele me abraçou e logo viu quem estava ali - você?! Sai daqui! - ele gritou irritado.
- mais oque tá acontecendo? - meu pai perguntou vindo em nossa direção - LEONARDO?!
- oque esse nojento tá fazendo aqui?? - minha mãe correu até nós e tentou bater em Leonardo.
Meu pai totalmente confuso segurou ela.
- minha sobrinha,oque tá acontecendo? - minha tia limpou minhas lágrimas.
Tô chorando mais do que nunca.
- tira ele daqui,por favor - falei com dificuldade.
- calma amor - Pedro acariciou meu rosto - sai daqui! Eu vou chamar a polícia! - ele gritou pra Leonardo.
- alguém pode me explicar oque tá acontecendo? - meu pai falou totalmente confuso.
Não demorou muito pra Pedro acertar um soco em Leonardo.
Leonardo tentou partir pra cima de Pedro,mas meus tios o seguraram.
- todos vão saber oque você fez com a Isadora! Seu covarde - minha mãe gritou.
Leonardo engoliu seco e saiu correndo da frente da minha casa.
- respira - Pedro susurrou pra mim - você tá sem ar..
- prescisamos contar, porfavor - pedi e apertei sua mão.
- contar oque,eu tô preocupado! - meu pai exclamou.
- mana, não chora - Isaac me abraçou, logo deu um beijo no topo da minha cabeça.
(...)
- tá melhor mesmo,amor? - Pedro me olhou preocupado.
Tenho que contar tudo agora senão eu vou explodir.
- tô, relaxa - sorri fraco - bom gente... hoje eu vou contar uma notícia ,não é boa,mais eu não aguento mais guardar isso pra mim... - respirei fundo - bom,pedro e minha mãe sabem...
- prestem muita atenção, porfavor - meu gatinho sorriu fraco.
- todo mundo sabe que o Leonardo foi meu ex namorado e nunca ninguém da nossa família gostou dele - falei tentando não chorar - também sabem que o Leonardo me traiu...desde então não consegui ficar sério com mais ninguém,até conhecer o Pedro - estrelaçei nossas mãos.
Calma,eu tô nervosa, não sei como conto isso.
- eu era apenas uma adolescente de dezesseis anos,quando o Leonardo... subiu comigo pro quarto,me obrigou... - senti uma lágrima escorrer e Pedro me abraçou - a ter relações sexuais com ele,quando eu falei que não queria ele me bateu e ameaçou de contar pros meus pais...e não foi uma,e sim diversas vezes - falei começando a chorar - aquelas mãos enormes...percorrendo o meu corpo...
- aquele idiota abusou e ameaçou você minha filha? - meu pai gritou alterado,eu assenti - desgraçado!
- eu não contei antes porque tinha medo... - falei abraçada em Pedro.
- agora já foi minha vida' te amo tá? - ele susurrou no meu ouvido.
- eu tô sem chão - minha tia falou inacreditada.
- além de ser feio ainda é estranho! - minha vó berrou.
- vou meter bala nesse abusador! - meu vô se alevantou do sofá.
- como você não contou isso antes mulher? - meu tio perguntou pra minha mãe.
- a Isadora me pediu pra não contar - minha mãe falou chorando - temos que colocar esse monstro na cadeia!
- pode deixar que ele vai se arrepender de todo o mal que fez pra minha filha, amanhã mesmo entro com o pedido na justiça - meu pai veio me abraçar.
- nunca gostei desse idiota! - Isaac falou sincero - vem pra cá gente,abraço coletivo na melhor irmã do mundo - ele se juntou no abraço.
Meus tios, minha mãe e meus avôs vieram e me abraçaram.
Nunca me senti tão amada e tão leve como agora.
Mano....
O tanto q a isa sofreu...
Gnt, já sei qual a próxima fic que vou fazer
Observação: é do Gabriel Barbosa.
Ep de hj n foi mto longo pq n queria colocar tantos detalhes desse assunto, já basta o tribunal...
Bom
É isso
Beijos beijos 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY••Pedro Guilherme
Hayran KurguPedro Guilherme, após tomar um soco por Pablo Fernandez,e óbvio ele claramente iria denunciar pra as autoridades. Só não imaginaria que encontraria Melchior, o seu grande e único amor. A única diferença é que Isadora Melchior era diferente de Pedro...