"Entre o Sol e o Coração: A História de Amor de Derek e Stiles"

9 0 0
                                    

Era uma tarde de verão, quando Derek e Stiles se encontraram pela primeira vez. Ambos estavam caminhando pelo parque, buscando um refúgio do calor escaldante. Ao se cruzarem casualmente, seus olhares se encontraram e foi como se o tempo parasse.

Derek, com seus cabelos escuros e barba por fazer, tinha uma aura intimidadora, mas seus olhos transmitiam gentileza e curiosidade. Stiles, por sua vez, com seus cabelos castanhos bagunçados e sorriso travesso, irradiava energia e entusiasmo.

A conexão entre eles era instantânea, como se seus corações já tivessem se reconhecido em vidas passadas. Começaram a conversar, compartilhando histórias engraçadas e experiências de vida. Descobriram que possuíam várias afinidades, como o amor pela música e a paixão por esportes.

Conforme os dias passavam, Derek e Stiles começaram a se encontrar regularmente, explorando juntos a cidade e desvendando novas aventuras. À medida que se conheciam cada vez mais, também descobriam um mundo de emoções até então desconhecido.

No começo, a atração entre eles era sutil, uma centelha que se acendia a cada toque casual. Mas logo, os sentimentos se tornaram irresistíveis e sua amizade se transformou em algo mais intenso. O medo inicial de assumir o que estavam sentindo desapareceu, dando lugar à coragem de enfrentar preconceitos e seguir seus corações.

O relacionamento entre Derek e Stiles floresceu de forma natural, com gestos de carinho, risadas compartilhadas e intimidade. Eles se entregaram um ao outro plenamente, criando uma bela e honesta história de amor.

O sexo entre eles era a expressão máxima dessa paixão. Cada toque, cada beijo, explorava um novo mundo de prazer e intimidade. Eles se entregavam ao desejo e ao amor, celebrando a união entre seus corpos e almas.

Enfrentaram juntos os desafios que a vida lhes apresentou, sustentando um ao outro nos momentos difíceis. Família e amigos acolheram com amor a relação de Derek e Stiles, enxergando a felicidade que esse amor genuíno trazia para suas vidas.

E assim, Derek e Stiles trilharam juntos uma jornada de amor e realização. Ainda que o mundo estivesse repleto de obstáculos, eles enfrentavam todos de mãos dadas, com a certeza de que o amor que compartilhavam era forte o suficiente para superar qualquer desafio.

E essa linda história de amor e sexo entre Derek e Stiles continua a ser escrita, pois o amor verdadeiro não tem fim, ele apenas se renova a cada dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Entre o Sol e o Coração: A História de Amor de Derek e Stiles"Onde histórias criam vida. Descubra agora