o convite

244 5 6
                                    

Criador:
Oi Oi! Estou fazendo essa fanfic pq eu imaginei coisas absurdas e queria compartilhar com vcs, ou também criar essa mine história para me lembrar de novo que imaginei essas putarias🤗
Enfim, tenham uma ótima leitura!
___________________________________________

NA EMPRESA DE BLITZO(I.M.P)

B

litzo estava na sua cadeira, entediado, apenas rolando o dedo no celular, assistindo Tik demon(nome que eu próprio criei ignorem)
Ding dong, ding dong, DING DONG- um entregador de cartas estavas clicando na campainha repetidamente e como blitzo não aguentou aquele barulho que estava o irritando, blitzo imediatamente para a porta que o(a merda do entregador de cartas) entregador de cartas estava tocando que nem retardado.

PARA DE CLICAR SEU FILHO DA PUTA, O QUE TU QUER?! - blitzo grita com o entregador de cartas, enquanto gritava, blitzo estava jogando horrores de baba no entregador de cartas de tanto ficar irritado com o retardado que estava clicando um monte de vezes.

É uma carta para o senhor, veio do– Asmodeus? O que ele quer agora, ser como guarda costas de novo daquela putinha?(fizzarolli)- blitzo interrompe o que o entregador de cartas estavas tentando falar de quem era a carta.

Sim, senhor, ele veio me pedir para falar que– tá, tá, por favor não estrague a surpresa, quero saber o que tem nessa carta- blitzo interrompe mais outra vez o entregador de cartas.
blitzo encara o entregador de cartas.
se é o? Entregador de cartas ou mensageiro? Por que quem é entregador de cartas não é aquele que fica falando o que tem na carta, ele apenas deixa a carta, e vai para a puta que de pariu, e aliás, cai fora?!- Blitzo fecha na cara do entregador de cartas, e deixa ele(o entregador de cartas)envergonhado.
Ai, sabia que esse trabalho não era para mim...- o entregador de cartas(prr to cansado de chamar ele assim vsfdr)estava arrependido de ser contrato como entregador de cartas, sai da porta da empresa de blitzo, e sai resmungando querendo pedir demissão(mas enfim, a história não é desse entregador que recebe Salário mínimo)

Blitzo abre a carta, e vê, o que estas escrito.

"Olá blitzo, estou de interrompe? Que se foda, eu estou muito contente que o meu tesão, fizzarolli, esteja vivo por sua causa, obrigado por der protegido ele do striker e entre outros, mas enfim, estou de oferecendo uma oferta para jantar comigo e fazer algumas travessuras, ou também desejar algum desejo 'duvidoso', se é que me entende
Escrito por:Asmodeus, o pecado da luxúria."
(Nesse EP, e entre outros, blitzo não sabe que asmodeus e fizzarolli se amam e gostam um do outro de um jeito amoroso, ao invés de um jeito safado slk)

Ui, ok né, se diz da dissido 😏-blitzo fala de um jeito safado, junto com excitação.

Millie! -diz blitzo
Sim senhor! -diz Millie enquanto levanta da cadeira
Hoje você vai se encarregar na nossa empresa, enquanto vou fazer uns bagulhos- blitzo diz para Millie enquanto Millie encara ele com o sorriso no rosto.
Ui, sério?- diz Millie.
Claro que sim- blitzo.
Por que você não me deixa ser o líder?-diz Moxxie encarando para blitzo.

Porra Moxxie, tu não se lembra daquela última vez que de deixei encarregado? A missão quase foi um fracasso total, mas inda bem que você teve a Millie para consertar a merda que você estava fazendo- blitzo estava falando de um jeito tão arrogante e maldoso que Moxxie estavas quase chorando, mas Millie o abraçou.
Nossa, não posso nem chamar tu de cuzão que você já faz drama- blitzo fala para Moxxie enquanto ele andava direto para a porta da frente, para sair de lá, e ir para a casa(ou sla)de asmodeus.
Blitzo pegou um ônibus(como loona, Moxxie e Millie precisariam do carro para atender alguns clientes do inferno ou sla), blitzo chegou a casa de asmodeus e quem atendeu, foi fizzarolli.
Oi blityzinho- diz fizz
Não me chame assim vadio, isso me dá muito gatilho sobre uma coruja(falando do stolas)- diz blitzo para fizz.
Olá blitzo, a quando tempo que eu não te vejo depois da humilhação que você e o stolas tomaram no meu palco junto com aquele coração doce, e muito pau mandado com a namorada dele, como ele se chama, ah! Moxxie!- diz asmodeus para blitzo, enquanto blitzo encara asmodeus com olhos parecendo que estava estressado, por der lembrado daquela humilhação entre eles 3(Blitzo, stolas e Moxxie).
Só eu que posso chamar o moxxie desses tipos de coisa, e outra, Tu é menos bonito de perto meu capeta(Meu Deus blitzo disse)- blitzo tenta humilhar(ou lacrar)em asmodeus, mas asmo não se ofendeu fácil.
Entra logo blitzo, antes que eu mude de ideia ao meu convite- diz asmodeus tentando se recompor depois que blitzo disse(asmodeus se ofendeu pelo o que blitzo disse para ele).

Blitzo entrou e a porta se fechou.        

___________________________________________

Criador:
Oi Oi, gostaram da primeira página, foi um pouco horrível o começo por causa que repetir várias vezes o "entregador de cartas", nossa, estava louco para me jogar de uma janela de 500 de altura, mas conseguir viver e parou com essa putaria do "o entregador de cartas".
Página 2 vai ser feita na segunda(se eu tiver tempo pq estou estudando para minhas últimas provas do 3° e último bimestre.
Enfim beijinhos do lucax, e Bye🤗.

Apenas amigos de infância(fizzarolli e blitzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora