Eu e Draco ficamos um bom tempo estudando na biblioteca. Ele realmente é muito inteligente, sabe de tudo e me ajudou a entender várias coisas que eu ainda não entendia.
Logo depois que voltamos, eu fui rápido para já escrever a carta para Harry perguntando se eu poderia falar para o Draco sobre nós, e também falando o quanto nós viramos bons amigos e que isso não prejudicaria nem a minha relação com o Draco quanto a dele.
Depois que eu escrevi a carta e a enviei, eu fui dormir para que amanhã eu conseguisse acordar mais cedo para já ir agilizando o processo de perguntar para os professores os horários que eles estarão disponíveis para me ajudar.
Acordei e fui direto para a sala de DECAT perguntar para o Sr. Lupin o horário que ele poderia me ajudar.
Foi bem mais fácil conversar com ele assim como com os outros professores, já que a Minerva já havia falado para eles sobre isso.A maioria dos professores combinou em um sábado ou mais cedo, pouco antes do início das aulas. Todos foram bem abertos e pareciam bem dispostos a me ajudar com isso.
A Sra. McGonagall não falou comigo sobre, mas eu acho que ela contou a eles que eu sou irmã do Harry e todas as outras coisas, porque se não eles estariam cheios de perguntas do porquê eu precisava de ajuda com essas matérias. Provavelmente ela também pediu para que eles não mencionassem nada sobre. É até melhor, na verdade, para... Sei lá, já to cansada de ficar contando a mesma história um monte de vezes.Enfim, acabou que conversei com quase todos professores, com exceção de um. Creio que será muito mais difícil conversar com ele sobre isso, já que aparentemente ele me odeia.
De qualquer forma, agora eu não tenho mais tempo para ficar indo a mais nenhum professor. Perdi meu horário de café e estou atrasada para a primeira aula.
ווו×
As aulas foram bem legais. Eu realmente estou gostando de estudar aqui.
Mas também são bastante cansativas, querendo ou não.
Depois das aulas eu fui direto para os dormitórios descansar um pouco e ouvir uma música.No caminho, como eu estava passando pelas masmorras, eu acabei me lembrando de perguntar para o Snape qual horário ele estaria disponível. Quase que eu me esqueço mesmo, e olha que poções é a matéria que eu mais tenho dificuldade na hora de aplicar.
Mudo meu rumo e começo a seguir em direção a sua sala. Está quase na hora de ir para os dormitórios. Acho essa regra bem boba, tipo, porque nós, que literalmente estudamos magia, somos obrigados a ficar na cama depois das dez? Não faz muito sentido isso.
Então, tenho que ser rápida.
Enfim cheguei a sua porta. Ele ainda deve estar acordado, não é atoa que tem aquelas olheiras. E sem mais delongas, eu bato em sua porta.
Não escuto nada, então bato outra vez.
E, novamente, sem resposta.
Será que ele já dormiu? Não, não é possível.
Enquanto eu fico em frente a sua porta sem saber o que fazer -visto que já tentei abrir a porta, mas ela estava trancada- para minha sorte, eu pude ver alguém vindo na minha direção.
Sorte e azar na verdade, pois esse alguém era o Argo Filch.
—Err... Senhor... Filch — o chamei enquanto ele passava por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Potter Esquecida - A História Não Contada
FantasyS/n Potter é uma das filhas de Lílian e James Potter, mas, sua história decorre desde antes da morte da amada de Severus Snape: Lílian Evans. Ela foi tirada de seu lugar, onde ela pertencia sem mesmo antes entrar, Hogwarts. Foi tirada de sua vida...