9

1.4K 99 19
                                    

Roman Partizan

3 semanas depois

Eu amei essas férias, consegui me divertir com a minha filha sem chamar a atenção de ninguém, Annie e eu brigamos como sempre mas a gente sempre resolvia nossas brigas na cama, era um ciclo sem fim. Puta merda, essa menina é uma máquina de fazer sexo.

Depois que saímos do hotel, Annie nos levou para o apartamento dela que ficava na barra da Tijuca, é um apartamento grande e muito bonito. Pasha e Nikita estavam no quarto de hóspedes, eu estava dormindo no quarto da Annie junto com ela.

A única coisa que eu odiei foi que a Annie me colocou pra fazer as tarefas de casa junto com os meninos, ela tem tanto dinheiro e não paga uma empregada pra fazer esses serviços pra ela.

Entro no apartamento com as mãos cheias de sacolas, ela havia mandado eu ir até o mercado para fazer compras, coloquei as coisas em cima da mesa e fui até a sala. Olho para o sofá e vejo a Annie e o Pasha brincando de lutinha parecendo duas crianças, eles não paravam de rir, isso me deixou um pouco incomodado.

— Annie, onde está a Evangeline?— Pergunto só para interromper o momento dos dois.

Annie pediu para Pasha parar e se sentou no sofá toda descabelada e sorridente.

Annie Loureiro

— Ela está no meu quarto jogando no meu PC junto com o Nikita, você trouxe o que te pedi?— Saio do sofá e começo arrumar meu cabelo

— Está tudo em cima da mesa. Você ainda vai na sua irmã hoje?— Roman me acompanha até a cozinha.

— Sim, vou tentar falar com ela, já tem tempo em que a gente não se fala, nossa briga foi séria e eu preciso resolver as coisas com a Mel, ela é minha irmã— Começo a colocar as coisas no armário junto com Roman.

— Não é querendo me meter em assunto de família ou algo do tipo, mas se fosse comigo eu mandava logo tomar no cu— Pasha saiu da sala e veio pra cozinha também.

— Pasha, você é muito legal e tudo, mas pode me deixar sozinha com o Roman?— Fui mais educada possível com ele, eu não estava afim de perder a paciência com ele.

Pasha pegou uma maçã e saiu da cozinha. Voltei a dar atenção para Roman, me aproximo dele e coloco minhas mãos em seus braços fortes.

— Você fica com a Angel enquanto eu vou resolver isso?— Falei

Roman colocou sua mão em meu rosto e me deu um beijo.

— Não precisa nem pedir, pode ir tranquila que vou ficar aqui cuidando da Evangeline— Roman sorriu pra mim.

— Tá bom, vou terminar de arrumar essas coisas e depois vou até a casa da Melissa— Me afasto de Roman e volto a colocar as coisas dentro do armário.

Roman me ajudou com as coisas do armário, depois eu fui até o meu quarto para me trocar, pedi para Nikita e Evangeline sair do quarto.

Coloquei uma camiseta branca simples e uma bermuda, fiz um rabo de cavalo e peguei minha bolsa.

Saio do quarto e passo no quarto de Angel para dar um beijo nela, pego a chave do meu carro e saio do apartamento.

[...]

Chego na casa de Mel, bati na porta e esperei ela me atender, agora ela trocou a fechadura, ou seja, não posso mais entrar na casa dela a hora que eu quiser.

Mel abriu a porta para mim e deixou eu entrar, sua expressão era de quem não estava contente com a minha visita.

— Fala o que você quer, Annie— Ela diz.

— Eu vim aqui resolver as coisas com você. Poxa, Mel, sempre fomos unidas, eu te considero a minha melhor amiga, foi por sua causa que eu não cometi suicídio, foi você que me ajudou quando eu mais precisei!— Esse é o detalhe que eu mais odeio citar sobre minha vida.

Mel parecia se sentir comovida com minhas palavras, mas seu sentimento de raiva por mim era mais forte.

Melissa

Flashback on

3 Anos atrás

Quando Annie avisou que ela já estava de volta no Brasil eu fiquei bem mais aliviada, agora ela vai ter que me dizer o que ela passou na Rússia, ela estava muito estranha quando esteve por lá.

Fui direto para o apartamento dela, bati na porta e assim que ela me atendeu eu dei um forte abraço nela.

— Mel, que bom que você veio! Eu preciso tanto de você!— Annie começou a chorar enquanto ainda estava abraçada comigo.

Me desfiz do abraço e enxuguei suas lágrimas.

— Fica calma, eu estou aqui!— Fecho a porta da entrada e seguro na mão de Annie, levo ela até o sofá e nós sentamos, quando perguntei como tinha sido sua experiência na Rússia ela voltou a chorar.

— Meu Deus, Annie, me diz logo o que aconteceu! Assim eu fico mais nervosa ainda!— Seguro firme a mão de Annie para mostrar que eu sempre vou estar ao lado dela.

Annie me contou tudo o que aconteceu, eu fiquei completamente horrorizada com cada palavra que saía de sua boca, ela tentou me abraçar novamente mas eu soltei sua mão e me afastei dela.

— O que?— Ela não estava entendendo minha atitude.

— Você é uma idiota, Annie! Tudo isso que aconteceu foi culpa sua!— Apontei o dedo na cara de Annie e comecei a esculachar com ela.

Quando ela me contou que estava esperando um filho do Roman eu só faltei chorar de ódio.

— A culpa é minha? Você não faz ideia das coisas horríveis que passei ao lado do Roman!— Annie se aproxima de mim e decide me enfrentar.

— A culpa é sua sim! Se você não tivesse falado merda naquela live, nada disso teria acontecido! Você vai tirar essa criança!— Eu não ia aceitar isso de jeito nenhum, a Annie não tem direito de ter um filho com o Roman.

— Melissa, o que está acontecendo com você? Eu não vou abortar o meu filho só porque você quer!— Annie cobre sua barriga com as mãos.

— Por que não vai fazer isso? Vai mesmo querer ficar com essa criança?

— É claro que vou querer, esse bebê não tem culpa das merdas que eu cometi. Melissa, eu achei que você ia me apoiar!— Annie diz chateada mas eu nem liguei.

— Onde é que eu vou apoiar uma coisa dessa?— Começo a rir da cara de Annie— Se eu soubesse que sua vida ia ser desse jeito, era melhor eu ter deixado você se matar

Continua.....

De Repente Na Live 2- Roman Partizan Onde histórias criam vida. Descubra agora