Ao abrir os olhos, Micah percebe que estão no chão, mas vivos. Graças ao corpo de Luffy, o impacto no solo não resultou em ferimentos sérios, apenas em pequenas dores que não chegavam a incomodar tanto. Logo, os três se levantam, e os ruivos olham para Luffy.
- Como cê fez isso? - Pergunta a garota para o de cabelos cacheados, tirando seu casaco de marinheiro. Antes que ele pudesse responder, vários marinheiros começam a aparecer pelo local, armados e prontos para o combate.
Ao ver os inimigos se aproximando, Nami pega seu bastão e parte na direção de alguns marinheiros, pronta para a luta. Micah tira de sua cintura um chicote com pontas afiadas, enquanto Luffy apenas sorri, pronto para usar seus punhos.
O trio tinha apenas um objetivo: proteger o cofre.
A luta começa. Nami, utiliza o bastão para nocautear os marinheiros que se aproximam dela. Luffy desfere chutes e socos, derrubando seus oponentes. Micah, por sua vez, utiliza seu chicote e seu estilo de luta para desviar das tentativas de ataques dos inimigos e nocauteá-los. Juntos, eles formam uma defesa firme ao redor do cofre, determinados a não deixar que ele caia nas mãos dos marinheiros.
Enquanto eles lutavam, não perceberam a figura de cabelos esverdeados passando por ali, indo em direção à saída da base enquanto observava a cena. No entanto, ele para na frente do portão, pensando em algo, e volta seu olhar para os outros três, que não estavam em uma posição tão vantajosa.
Em menos de segundos, o espadachim passa entre eles, derrubando os marinheiros que o atacam com suas duas katanas em mãos. Sua intervenção repentina cria uma reviravolta na batalha, dando ao trio uma ajuda inesperada.
Os outros se aproximam do espadachim de cabelos esverdeados, observando-o com surpresa, ficando lado a lado.
- Você não é o bêbado do bar? - Pergunta a garota ruiva, olhando para ele um pouco ofegante. Ele a olha por um milésimo de segundos, sorrindo um pouco.
- Que bom que causei uma boa impressão.
À frente deles, aparece o capitão Morgan, caminhando lentamente na direção deles.
- A impostora, o caçador de piratas e os prisioneiros, quem diria? Os quatro trabalhando juntos. - Ele diz, parando na frente do quarteto.
- É! Somos um bando! - Responde Luffy, confiante, mas os outros dois discordam imediatamente.
- Não mesmo, nada de bando. - Dizem o espadachim e Nami, negando o que o garoto do chapéu de palha afirmava.
- Eu não tenho muito que opinar nisso. - acrescenta Micah, não tendo certeza de nada no momento. Agora, ele só vai na onda até ver onde tudo isso vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐈𝐒𝐍𝐄 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐎 - ONE PIECE(LIVE ACTION)
AdventurePROCURADO POR TODA A MARINHA e forçado a viver sem uma moradia fixa devido a eventos obscuros de seu passado, que eram conhecidos por poucos, o infame e procurado Micah precisava adotar uma identidade secreta. Ele ocultava praticamente tudo sobre si...