pós o incidente na vila de Fujim com Nour e seus amigos, algumas semanas se passaram. Os amigos ficaram um pouco traumatizados com a dura realidade e pânico que é estar na presença dos filhos de Tanatos. Finalmente, estão se recuperando de seus ferimentos e voltando aos poucos aos seus treinamentos. Frode está estranho desde que voltou, falando menos do que o normal e passando noites em claro. Toda aquela situação mexeu muito com ele, é assim que todos veem.
O capitão se desculpou com os garotos pelo erro de informação do castelo de inteligência e disse que tomará providências para que isso não aconteça novamente, os barris de vinho de Nosmus foram dados juntos a um agradecimento e o cargo de tenente ( Que ele recusou e continua com Magna ). Quanto à missão em que o jovem Arteni participou no mesmo dia, infelizmente, nenhum dos jovens voltou. Alguns dos corpos foram encontrados, e a vila foi massacrada. Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas foram encontrados dois corpos de filhos de Tanatos também. Houve massacre e destruição.
Mais uma vez, as informações estavam erradas. Os filhos de Tanatos estavam de alguma forma conseguindo burlar a inteligência do castelo e do reino. Era um enorme problema a ser tratado; muitos jovens estavam perdendo suas vidas em emboscadas.
Em uma manhã, semanas depois, o capitão avista Nour, Luther e Priya conversando perto do bosque do castelo e decide abordá-los para perguntar:Capitão: Olá pessoal, como estão? Por acaso, sabem me informar sobre Frode? Preciso dar as boas notícias a ele.
Nour e Priya, principalmente, se sentem surpresos, e Nour pergunta:
Nour: Isso tem relação com o que ele te pediu depois que voltou?
Capitão: Sim, exatamente. Eu repensei e decidi que seria possível e seria o melhor. Então, o recomendei ao Castelo do Leste (Castelo da Inteligência). Ele é um garoto realmente muito esperto, e o Castelo da Inteligência está enfrentando dificuldades em relação às novas ações inesperadas dos filhos de Tanatos. Talvez ele possa ajudar. Enfim, se o virem, dêem a notícia a ele e digam que partirá nesta noite. Um grupo do Castelo de Defesa virá para fazer a escolta até lá.
Eles vão até Frode, que estava na biblioteca, animados ao vê-lo sentado na mesa lendo. Nour grita em tom de brincadeira:Nour: Frooo-deeee-zinhoooo.
Frode o vê e demonstra uma cara de tédio.
Frode: Ei Nourrr, para de gritar, aqui é uma biblioteca. E outra, pare de fazer gracinha.
Priya: Ei, relaxa Frode, só tem você aqui, ninguém vai ligar de fazer um pouco de barulho para comemorar.
Frode, sem entender, pergunta:
Frode: Comemorar? Comemorar o quê?
Nour: Parece que nosso único nerd do castelo não vai mais ser nosso nerd do castelo.
Frode: Espera, isso quer dizer --
Nour: Sim, irmão, o capitão aprovou, e você irá para o Castelo do Leste esta noite.
Frode então sorri e demonstra alegria.
Priya: Ah, vamos lá Frode, demonstre mais animação.
Frode: Eu estou feliz, Priya. Foi apenas repentino.
Luther sugere então que eles bebam algo gelado e aproveitem a companhia de Frode uma última vez antes dele viajar. Os amigos passam o dia fazendo seus afazeres, mas ao mesmo tempo bebendo e conversando. Frode arruma suas coisas para a viagem.
À noite, eles vão junto a Frode esperar no portão do castelo pela sua carona. Nour pede para falar a sós rapidinho.
Nour: Frode, será que podemos nos falar a sós rapidinho?
Frode: Ah, claro, Nour.
Eles se afastam um pouco de Priya e Luther para conversar.
Nour: Ei, irmão, você conseguiu. Não só o capitão, mas o próprio Castelo da Inteligência reconheceu você e sua capacidade. Eu disse que enviar aquelas ideias poderia fazê-los mudar de ideia.
Frode: Você está certo, Nour. Espero que eu seja bem mais útil lá.
Nour: Com certeza você será, irmão. Você sempre foi tão inteligente. Sentirei saudades de você aqui, mas infelizmente, esse não é o seu lugar. Sua força não está nos músculos.
Frode sorri e diz:
Frode: Não seja bobo, Nour. Iremos nos ver novamente. Foque e treine, tenha toda a força física que eu não posso ter.
Nour sorri de volta e diz:
Nour: Pode apostar. Da próxima vez que nos vermos, você irá até me confundir com Adonis.
Frode ri em tom de brincadeira :
Frode: É, não vamos exagerar.
Nour e Frode então começam a gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.
Ciencia Ficción"A fúria de Tânatos" é uma narrativa épica que mergulha no confronto entre os filhos da morte e da esperança. Prepare-se para uma jornada emocionante repleta de ação, onde destinos se entrelaçam, alianças são forjadas e o poder dos deuses se mescla...