9 - Quem tem um cachorro desse?

134 18 3
                                    

Voltei, perdão a demora.
Boa leitura 💚.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Harry achava que só podia ter tacado pedra no túmulo de Merlin, para ser tão azarado assim. Mas, ao mesmo tempo, achava que era muito sortudo.

Quando Snape os levou para sua sala, ele já começou a se despedir de Hogwarts e se preparar para o rosto desapontado de seus padrinhos. Mas, quando o professor disse que eles não iriam ser expulsos, só iam levar uma bronca e eram para eles estarem na manhã seguinte no campo de Quadribol, porque a Capitã do time da Sonserina iria treiná-los, todos se olharam e sorriram.

Harry se sentia muito sortudo nesse momento, lembrava das conversas com seus padrinhos, sobre seu pai ter sido um dos melhores apanhadores da Grifinória. Como ele queria ver James Potter jogando.

E bom, seu azar logo veio, porque obviamente ele não podia ser feliz em momento algum em sua vida.

Depois da "conversa" com Greengrass, obviamente que o grupinho estranho de Black estava em seu encalço e falando como uma cambada de papagaio. Harry só os acompanhava e escutava, pois não tinha muito com o que contribuir para a conversa.

Todos ali eram bruxos, vivendo suas vidinhas no mundo bruxo, Evans cresceu em meio aos trouxas, com seus padrinhos, em um chalé isolado da vizinhança e era seu cantinho de paz.

Então todos os assuntos sobre as lojas e sei lá mais o que, porque Harry simplesmente parou de raciocinar quando os assuntos já tinham mudado umas três vezes. Sua mente se perdia facilmente no meio deles.

Conforme foi passando o jantar, Potter sabia que algo ia dar errado, pois essa sensação não o deixava desde a tarde.

Assim que saíram do salão principal, Weasley falava sobre como queria ser um jogador renomado no Quadribol, com Black incentivo o amigo, super animado. Nott e Zabini vinham logo atrás com Longbottom, contribuindo um pouco com a conversa da dupla. Harry só os observava, adorava fazer isso, eles eram um grupinho muito estranho.

As meninas, que antes eram uma dupla, agora eram um trio super animado vinham logo atrás batendo o maior papo.

Mas, como Harry já sabia, sua sorte acabou de evaporar e logo veio a dupla mais insuportável de Hogwarts, junto com os dois seguranças atrás, parecendo duas montanhas, perto das duas.

— Aproveitaram a última refeição, meninos? — perguntou Greengrass. — Quando irão pegar o trem de volta para a terra dos fracassados?

Essa loira estava começando a tirar a paciência de Harry, que já era bem pouca.

— Não sabia que eu morava na sua casa. — respondeu Black, debochado e sorrindo de lado.

— E para a sua infelicidade, loira do banheiro — disse Zabini, causando risinhos em seus colegas. — Não fomos expulsos.

— Do que você chamou ela, Zabini? — perguntou Parkinson irritada e confusa, ao mesmo tempo.

— Loira do banheiro, é uma lenda trouxa brasileira. — respondeu Nott — Ela assombra os banheiros, tipo a Murta que Geme. Vai ter cultura, florzinha.

— Flor? Está mais pra erva daninha. — comentou Harry, totalmente ácido.

Todos ao redor começaram a rir, deixando as duas bem irritadas. Fazendo Crabbe e Goyle, querendo pular em cima deles, mas não seguiram adiante, porque Greengrass os impediram.

— O que seria de vocês sem seus guarda costas, né? — perguntou Draco.

— Enfrentamos vocês sozinhas, não precisamos deles. — respondeu Parkinson, completamente irritada e com aquela voz estridente, que causava dor de cabeça em Harry.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Marotos, Os Black's E Harry Evans Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora