⁂ᤢ۫ːCapítulo um;

199 12 2
                                    

Nota inicial: Annyeong
Eu ia postar os capítulos só depois que estivesse com o trailer pronto, mas não estou tendo tempo para focar no trailer e não quero atrasar a história, então

Boa leitura.

— Felix, vem logo, vamos perder o ônibus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Felix, vem logo, vamos perder o ônibus. — Bang Chan gritou do pé da escada.
— Já estou descendo. — Respondeu abrindo a porta.
— Se perdermos esse ônibus você vai me levar nas costas. — Hannah reclamou batendo o pé impaciente.
— Bom dia pra você também. — O loiro sorriu ignorando o humor da amiga. — Eu não falo isso quando você se atrasa. 
— O que acontece praticamente todos os dias. — Lee Know reforçou a implicância do irmão. — Bom dia.
Hannah optou por não responder, primeiro porque Min-Ho estava certo, e a desculpa dela é que ela é a única mulher da casa e precisa de mais tempo para se arrumar, e segundo; queria poupar ao máximo sua sanidade mental para lidar com mais um dia de aula. A caçula odeia segunda-feira.
Lee Know trouxe o lanche que havia feito para seu irmão, que rapidamente o agradeceu guardando-o na mochila e saíram para que Bang Chan pudesse trancar a porta.
Min-Ho e Bang Chan moram juntos desde os dezessete anos, quase todos os dias, a mãe de um deles vai fazer uma visita e deixar alguma coisa deliciosa preparada para eles comerem, principalmente depois que Felix e Hannah se juntaram aos dois na casa. De início, a ideia não agradou muito seus pais, mas depois que Felix voltou da Austrália, Min-Ho queria passar mais tempo com seu irmão mais novo, já que eles passaram boa parte da infância longe um do outro. O mesmo queria Bang Chan com sua irmã, e ela adora morar com eles, Hannah adora a liberdade que os meninos lhe dão, e principalmente a privacidade, e ter seu irmão e amigos sempre por perto é incrível para ela. No geral, para todos eles. Os quatro se divertem muito morando juntos, principalmente quando seus amigos aparecem por lá, e isso acontece quase todas as noites depois da escola. Já não é o suficiente passarem boa parte do dia juntos, ainda se encontram de noite, seja para assistir um filme, fazer uma noite de jogos ou só conversar e comer um lanche.
Antes de Hannah e Felix chegarem à casa, Changbin e Jisung também dividiam apartamento com Chan e Min-Ho, mas por questões familiares, acabaram voltando para a casa de seus pais, primeiro Changbin, depois Jisung, sobrando somente os quatro, que já estavam atrasados para pegar o ônibus.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, Hyunjin terminava de se arrumar, analisando seu uniforme minuciosamente para garantir que não estava nada fora dos conformes.
— Já está pronto? — Sua mãe entrou no quarto com o celular na mão.
— Sim. — O moreno respondeu sem nem olhá-la, mas não fazia diferença, ela também não mantinha a atenção nele.
— Então desça, vai nos atrasar, você come no caminho. — Sem dizer mais nada, nem esperar resposta, simplesmente saiu andando.
Hyunjin não responderia de qualquer forma, então também não tem importância ela ter saído.
O Moreno passou a mão no cabelo uma última vez arrumando-o para trás, se afastou do espelho indo em direção a cama, pegou sua mochila e desceu as escadas ouvindo a conversa de seus pais na sala, falando sobre qualquer burocracia da empresa. Coisas que ele entendia bem demais para a idade dele.
— Vamos, estamos atrasados! — O pai de Hyunjin arrumou a gravata e saiu seguido por sua esposa e logo atrás, Hyunjin em silêncio.
Ele faz muito isso, ficar em silêncio.
É visível a diferença entre a casa de Hyunjin e a casa de Felix. Na casa de Hyunjin não há diálogo, ou um "bom dia" de manhã, nunca houve, e provavelmente nunca haverá. Seus pais são frios quase como um cubo de gelo, esperam que ele seja perfeito, o melhor em tudo sempre.
Hyunjin é inteligente, tem vários troféus de competições acadêmicas onde ele sempre teve o primeiro lugar, era isso que seus pais queriam dele, que ele ficasse sempre em primeiro lugar, qualquer coisa além disso é para perdedores e seus pais não criaram filhos perdedores. Seu irmão mais velho é quase uma cópia de seu pai, e eles querem que Hyunjin seja assim também, e ele realmente está se tornando a cópia exata do pai.
Enquanto na casa de Felix há festas e comemorações quase todos os dias, porque cada noite juntos é praticamente um evento, como se fosse algo muito raro de acontecer, na casa de Hyunjin de noite, ele janta no quarto enquanto estuda, isso quando ele quer comer.
O caminho até a escola dentro do carro foi em completo silêncio, só se ouvia o som de teclas, tanto do notebook, quanto do celular, ou a voz de seu pai em algum telefonema com alguém. Fora isso, mais nada. Já no ônibus, Min-Ho, Bang Chan, Hannah e Felix foram conversando e rindo, e tudo se intensificou conforme Jisung, Changbin, e os primos de Felix, Seungmin e Jeongin entraram, lá estava o grupo de amigos em sua bagunça habitual.
— Sabe o que fazer? — A mãe de Hyunjin perguntou tirando a atenção do celular pela primeira vez para olhá-lo.
— Sei! — O moreno afirmou.
— O motorista vem te buscar quando sair. 
— Ok.
Nem um "boa aula", ou "bom primeiro dia", e até mesmo um "bom serviço", ela simplesmente fechou a janela e foram embora. Qualquer pessoa ligaria pra isso, mas ele estava tão acostumado que não se importou, só arrumou a mochila no ombro e entrou no colégio.
Hyunjin é atraente, chama atenção por onde passa, ele tem uma beleza estonteante, de deixar as pessoas admiradas, ele atrai olhares pelo pátio, todos olhavam para o aluno novo.
Do outro lado do pátio, o grupo entrava no colégio brincando, Hannah estava nas costas de Bang Chan, enquanto Changbin carregava Felix e ambos apostavam corrida para ver quem chega primeiro, Changbin em desvantagem por Felix ser pouca coisa mais alto que ele, e mais pesado que Hannah, mas tudo bem, de acordo com Binnie, "é pra isso que ele malha", inclusive, ele e Bang Chan gostam de competir um com o outro sempre que possível, os anos de amizade permite que ambos tenham competições sadias e não abale a amizade entre eles.
As risadas altas chamaram a atenção de Hyunjin, que olhou para os amigos brincando, e o olhar de Hyunjin chamou a atenção de Felix quando Changbin o colocou no chão após ter ganhado a corrida, se gabando por seu Hyung ter perdido.
— Eu fiquei com dó e te deixei ganhar porque a Hannah é mais leve. — Justificou sua derrota.
— Conta outra, Channie, admita que sou mais rápido e mais forte. 
— E mais baixo. — Seungmin murmurou causando uma crise de riso em Jisung.
— O quê? — Changbin olhou para Seungmin que negou com a cabeça apontando para o irmão.
— Me tira dessa, eu não fiz nada. — Se defendeu levantando os braços.
— O que foi, Lix? — Min-Ho perguntou ao notar que seu irmão ainda estava calado e ainda não fez piada com a Hannah.
— Hm? Nada. — Sorriu voltando sua atenção para o mais velho. — A verdade é que nós ganhamos e vocês perderam, então a louça de hoje é de vocês. 
— Não é justo! — Bang Chan negou.
— Claro que é, cala a boca. — Hannah deu um tapinha no braço do irmão. — Se ele se enfia nessas apostas com o Changbin significa que quando ele perder ele vai se virar sozinho.
A lógica de Hannah fez com que Lee Know desse risada, afinal, faz sentido, se ele perder com Changbin, não é problema deles, mas obviamente ele não deixaria Felix pagar a aposta sozinho, e Bang Chan sabe disso, assim como ele não deixa que Channie pague as apostas sozinho também.
— Mas a questão é: quando o Bin vai perder? — Jeongin perguntou e mais uma vez, todos começaram a rir.
A verdade é que Bang Chan não tem muita sorte, ele sempre perde, assim como Changbin não é bom em "pedra, papel e tesoura" e não se envolve em apostas que contenha o jogo, mas Bang Chan realmente perdia por não ser capaz de ganhar, ou porque ele queria perder? Hannah diversas vezes se questionou sobre isso, conhece seu irmão o suficiente pra saber que ele perderia de propósito para os amigos ganharem, ele não é competitivo ao ponto de não saber perder, então não se importa com vitória ou derrota, o que importa é o tempo de qualidade que eles passam juntos em cada brincadeira dessas, mesmo que ele seja o alvo das piadas.
E entre brincadeiras e risadas, o grupo finalmente chegou ao corredor antes que o sinal tocasse.
— Você viu o aluno novo? — O comentário ali era só sobre Hyunjin.
— Ele é lindo. — Outra garota comentou.
Felix acompanhou com o olhar e respondeu o aceno enquanto as meninas passavam por ele e seus amigos. O loiro também faz sucesso no colégio com seu grupo, todos os conhecem por serem tão prestativos e estarem sempre envolvidos em projetos da escola, mas também por sua beleza, as sardas do loiro era o que mais chamava atenção das pessoas nele, além dos seus olhos, voz e sorriso, é um conjunto completo, mas Felix tinha que concordar, o aluno novo é realmente lindo, ele tem um charme diferente de tudo que Felix já viu, ele só o viu de longe e já foi suficiente. 
— Christopher? — Uma voz conhecida ecoou atrás do grupo. 
— Bom dia diretora Choi.
Bang Chan e seus amigos fizeram uma reverência cumprimentando a diretora, que por ironia do destino, veio acompanhada do assunto do momento. 
Felix analisou o moreno que mantinha uma expressão neutra e um olhar um tanto intimidador, mas a pintinha embaixo do olho o suaviza, deixando-o ainda mais bonito visto agora de perto.
Hyunjin analisou o grupo, reconhecendo como sendo os bagunceiros que estavam causando no pátio, no modo exagerado de pensar, mas seu olhar focou em Felix, que o encarava sem parar. 
— Este é Hwang Hyunjin, foi transferido hoje, poderia mostrar a escola para ele? 
— Claro. — O mais velho sorriu gentilmente, afinal, essa era uma das funções de Bang Chan.
Desde que entrou no colégio, Bang Chan é representante de classe e está sempre em reuniões de turma do colégio para decidir projetos, particularmente, ele adora essa função.

Rosa, Azul e todas as cores | Hyunlix - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora