aphrodisiac.

785 76 5
                                    

A noite finalmente caiu, a agitação do dia fora transformada em um cansaço eminente. Christopher havia chamado seus amigos para passarem o final de semana juntos em sua casa a beira da praia. Com o calor surpresa que atingiu a cidade, era a primeira coisa que queriam assim que chegassem na casa do australiano. No entanto, ele não morava sozinho. Dividia o aluguel com o seu doce namorado, Han Jisung. Apesar de na maioria das vezes agir como uma criança agitada, Han era um garoto adorável e fofo ao ver de Bahng.

O tilintar dos pratos ecoavam na cozinha, Minho ainda comia o espaguete que o pequeno Han havia feito para o grupo comer. Changbin, terminava de tomar a taça de vinho que foi oferecido pelo australiano, esse que se manteve ocupado ajudando o seu namorado a lavar os talheres sujos e organizava as coisas para o dia seguinte, já que ainda planejavam ir a praia novamente.

Apesar de parecerem não combinar nada de acordo com as suas personalidades distintas, o casal funcionava bem. Christopher sempre era o pontinho de paz e conforto para o pequeno Han agitado. O outro casal, Minho e Changbin apreciava aquele amor que seus amigos tinham. Era invejável e fofo. Mas apenas se contentavam com o seu próprio relacionamento.

- Bangchan. - Changbin o chamou, deixando de lado a taça vazia e levantou-se de seu lugar na mesa, empurrando a cadeira para trás que rangiu.

O australiano virou-se olhando em direção ao loiro baixinho enquanto secava as suas mãos no pano de prato que descansava em seu ombro.

- O que foi, Bin? - Ele deixou que o pequeno coreano terminasse de lavar o que faltava e se apoiou no balcão de mármore preto, enquanto olhava para o outro.

Changbin sorriu de forma marota, com um brilho nos olhos, enquanto deslizava a mão no bolso da calça. Ele se aproximou de Bangchan com um ar de mistério.

- Bangchan, tenho algo especial para você. Quer me acompanhar até o quarto? - Changbin sugeriu com um sorriso malicioso, esperando a resposta do australiano.

A testa do outro se franziu em uma careta, arrancando uma risada baixa do Seo. Os outros dois garotos presentes também voltaram os seus olhares estranhos para o baixinho.

- Não é isso, seu idiota! Só me segue. - O de madeixas pretas se retirou do cômodo andando de forma descontraída até o quarto de visitas aonde estava hospedado juntamente ao Lee Know.

Christopher antes de sair, olhou para Jisung que deu de ombros e voltou a terminar de lavar as louças. Minho no entanto se levantou e foi em direção ao Bahng.

- É para você e o jijico. - Sussurou antes de por o prato na pia e fora ajudar o Han.

O australiano, curioso e um pouco intrigado com a situação, decidiu seguir Changbin até o quarto de visitas. Ao entrarem, o loiro fechou a porta atrás deles, lançando um olhar sugestivo para Bangchan.

- O que você está aprontando, Bin? - Perguntou Christopher com uma expressão mista de curiosidade e divertimento.

Changbin, com um brilho sugestivo nos olhos, tirou um pequeno objeto embrulhado de seu bolso, revelando um presente intrigante. Ele entregou o embrulho para Bangchan, que, curioso, desfez as camadas para revelar um chocolate finamente embalado.

Ao notar o formato sugestivo do doce, Bangchan ergueu uma sobrancelha, trocando olhares cúmplices com Changbin.

- Um chocolate afrodisíaco? Você não presta, Bin. - Comentou Christopher, rindo baixinho enquanto segurava o presente.

Changbin sorriu maliciosamente, observando a reação de seu amigo.

- Apenas uma pequena surpresa para apimentar a noite. Quem sabe você não queira compartilhar com alguém especial? - Disse o loiro, lançando um olhar sugestivo para Bangchan.

𝐀𝗉𝗁𝗋𝗈𝖽𝗂𝗌𝗂𝖺𝖼 • C𝗁𝖺𝗇S𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora