𝟎𝟎 ━━━ 𝟎𝟏❞

750 64 18
                                    

━━━ ⚜︎ ✶✴༼𝐈𝐧𝐡𝐞𝐫𝐢𝐭𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐠𝐥𝐨𝐫𝐲༽✴✶ ⚜︎ ━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━ ⚜︎ ✶✴༼𝐈𝐧𝐡𝐞𝐫𝐢𝐭𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐠𝐥𝐨𝐫𝐲༽✴✶ ⚜︎ ━━━

𝕳erança, em todos estes três milênios que passaram, nunca, jamais, pensou que teria direito ao que lhe era prometido ao nascimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕳erança, em todos estes três milênios que passaram, nunca, jamais, pensou que teria direito ao que lhe era prometido ao nascimento. Mesmo depois de tanto tempo, cuja sua ascensão fora revogada e esquecida por todos, à por terra jogada aos povos que habitavam Brittania e impedida de usufruir do peso que detinha seu nome, a jovem de beleza delicada e cachos dourados dançando em sua cintura, jurou por si mesma, sob o sangue que banhava suas vestes e seu corpo retalhado que, algum dia ela iria assentar de volta ao trono que lhe foi negado. Genevieve cobriria a si mesma com todo o deleite que tinha ao dispor de seu nome e repousaria na graça de sua origem, afinal, o manto divino ainda que manchado, cobria seu corpo e santificava sua carne.

Glória, essa que lhe foi arrancada á força, esmagada sob os pés daqueles que a julgaram impura e, de certa forma, a colocaram em decadência em consequência de seus atos. A imaculada figura, aquela que assentaria no trono celestial no lugar da divindade e governaria o povo que residia acima das nuvens. Nada disto agora importava, ela foi castigada e a desgraça caiu sob sua cabeça como um véu negro pintado pela sua vergonha, de grande e santa, para escória e pecadora. Qualquer um de seus feitos em prol daquele clã fora rasgado de sua linhagem, o poder que muitas vezes usou para defender e subjulgar seus inimigos agora, era apenas um antigo vislumbre sem valor. Afinal, toda glória adquirida com sangue, vai-se com sangue e no caso de Genevieve, o sangue dela derramou manchando o chão.

Dezesseis anos. O tempo passou rápido demais para alguém que tem a eternidade como punição e o peso de milênios de sofrimento em seus ombros, na verdade lhe faltava algo, em suas costas nuas pela abertura do vestido de seda e acomodadas pelos fios loiros dela, não havia mais as grandes asas brancas e macias, somente cicatrizes. As quatro marcas gravadas no lugar de suas aladas, desenhadas no momento que foram tiradas de si com tamanha brutalidade que, meses passaram-se até poder andar normalmente, lembravam-na do seu pior pesadelo, a real razão para tudo aquilo e das memórias mórbidas que lhe faziam ser quem é. Genevieve fora quem as arrancou, a raiva e frustração por quem fora tomada e fazendo-a cometer tal ato em plena sandice. Ela enlouqueceu pelo perjúrio que foi posto em sua cabeça e deixado como uma coroa que a exilava.

𝐃𝐈𝐕𝐈𝐍𝐄 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄 ━━━  𝙽𝚊𝚗𝚊𝚝𝚜𝚞 𝚗𝚘 𝚃𝚊𝚒𝚣𝚊𝚒❞Onde histórias criam vida. Descubra agora