- Quando nós te encontramos...

8 2 0
                                    


MinHo e Jisung estavam passeando e avistaram uma gigantesca loja que dizia "Hybrid House". Decidiram entrar porque parecia bem curioso a ideia de híbridos de verdade, e não os das histórias e contos de fadas.

- Tem certeza esquilinho? - Minho coçou a nuca sem certeza se era uma boa ideia

- Sim! Eu sempre quis saber como essas coisas funcionam, nunca os vi de perto! - O menor deu um sorriso tão lindo, que Minho não pode descordar de sua vontade

Antigamente, era restrita a ideia de que poderiam existir híbridos em qualquer lugar do mundo. A Coréia do sul foi a primeira a desenvolver esta ideia que quase ninguém acreditava, com a junção de células animal e células tronco foram finalmente inventados, os híbridos.

Humanos mutantes nasceram e tinham traços mais que específicos com todo tipo de animal que possa pensar, e Jisung ficava eufórico com a ideia de um pequeno ser humano misturado e mixado, como fora do comum.

A porta de vidro foi empurrada e cores e formas foram reveladas, era como um berçário zoológico, estampas coloridas e brinquedos espalhados. Os homens que entraram ficaram estáticos.

Um homem de idade um pouco mais avançada que a deles chega, os cabelos grisalhos e segurando uma prancheta com algumas anotações e vestindo um jaleco juntamente com sapatos pretos.

- Olá, sejam bem vindos a Hybrid House, onde se encontra o paraíso dos Híbridos. Sou o Seo Kung, e gostaria de saber o que vocês procuram - Ele apresentava muito bem e de vez em quando, ajeitava seus óculos caídos

- Ah, só estamos aqui de passagem - Minho riu um pouco sem graça, e envergonhado . Mas Jisung parecia querer saber mais sobre essa tal casa

- Eu quero ver os híbridos por favor - Diferente de MinHo, Han era o mais animado e direto da relação. O mais velho então os levou para a parte do zoológico, onde os híbridos estavam passando por testes e mais testes

O Seo andava na frente os guiando quando MinHo se inclinou para o menor para o sussurrar algo .

- Han, já percebeu como esse lugar é
vazio? - Jisung olhava para os lados e realmente o lugar só passava vento e mais vento

- Ahh! Não tem problema MinHo, não pode dar nada de errado! - O mais alto suspirou alto e tentou entrar na onda do menor

Rapidamente, o lugar se tornou mais iluminado e mais e mais cor foi se expandindo, para o lado da esquerda, a direita estava fechada por uma parede. Eram salas fechadas que tinham vista apenas com um vidro protetor. Eles visitaram todos os animais, dos maiores até os mais pequenos, até que chegaram a última sala.

O híbrido se encontrava em um casulo, então o casal solicitou ao senhor Seo que abrisse a porta daquela sala. Adentrando a sala , podia se ver várias teias de aranha nós cantos altos da sala branca, uma cama isolada, e alguns remédios deixados de lado.

- Acho que a Yuna não acordou ainda... - O Sr.Seo falou cutucando o casulo com um taser, caso ela se rebelasse

Alguns funcionários do estabelecimento retiraram a teia grossa do casulo, revelando uma garota de cabelos curtos lisos esbranquiçados , e olhos fechados em seu quinto sono.

As vestimenta era como a de hospitais , um blusão enorme com pintinhas azuladas, totalmente sem graça e frágil.

- Yuna ! -;O Seo gritou e a garota levantou aos poucos, coçando os olhinhos. Derrepente , a sua camisa rasgou revelando dois braços conjuntos em sua costela - Ah, já é a quinta roupa da semana Yuna!

- O que ela é? - Jisung pergunta, curioso, ele se interessou na pequena Yuna

- Ela é uma híbrida de aranha, a mais desenvolvida dos híbridos da casa

Híbrida de Aranha Onde histórias criam vida. Descubra agora