meta: 150 comentários
qualquer comentário que não seja relacionado à história será excluído.É tão bom finalmente ter a minha menina em casa, mas está começando a ficar difícil se adaptar à nova rotina.
A lua só vai começar na escola na segunda semana de setembro, então realmente vamos passar pela adaptação com ela ficando o dia todo em casa sem ter muita coisa pra fazer.
—Mamãe— ouço a voz da Lua entrando na cozinha. —Oi tia Beth.
—Oi, minha princesa— a mais velha beijou o rosto da minha filha com uma certa calma.
—O que aconteceu?— perguntei olhando pra ela. —Tudo bem?
—O seu celular tá tocando— ela me entregou o aparelho e eu vi que o gavi estava me ligando.
—Tudo bem amor, vai lá pra sala— fiz um carinho no rosto dela e logo a minha filha saiu correndo pra sala.
Respirei fundo antes de atender, estava com uma sensação ruim e era estranho o gavira me ligar durante o treino.
—Oi lindo— falei atendendo a ligação. —Aconteceu alguma coisa?
—Rafa, preciso que você venha aqui no CT agora— ele falou aparentemente nervoso.
—Por que? O que aconteceu?— perguntei já ficando nervosa. —É alguma coisa com você?
—Não— ele respondeu e na hora o meu coração apertou.
Não, isso não podia acontecer de novo.
Não posso passar por isso mais uma vez e agora com a lua em casa.
—A Bianca vai buscar a lua e você pega o táxi que já está pra chegar aí.
—Ok— respondi desligando o celular.
Sinto cada parte do meu corpo falhar, parecia que meus pés estavam grudados no chão da cozinha.
—Rafa, o que aconteceu?— a Beth chamou minha atenção.
—Eu vou precisar sair, a Bianca vai levar a lua pro shopping e não precisa preparar nada pro almoço— olhei pra ela. —Pode ir pra casa, as coisas não vão ficar boas quando a gente chegar.
—Tudo bem Rafa— ela respondeu sabendo que não precisava entrar em detalhes. —Boa sorte e até amanhã.
—Tchau Beth— falei antes de sair da cozinha.
Cheguei na sala encontrando a lua sentada no chão brincando com os presentes que ela ganhou ontem na festa de aniversário.
—Filha?— ela ficou assustada.
—Mamãe vai precisar sair e você vai ficar com a tia Bianca, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanfictionPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...