Capítulo 3 - O que Shinobu passa

550 51 65
                                    

Oi, oi!

A escrita está rendendo, por isso hoje tem capítulo!

A fic está subindo bem rápido. Eu tô feliz. Amo vocês!

Boa leitura!

.........

Capítulo 3

Kocho Shinobu

Eu não acredito que aquele homem me deu tanto dinheiro. É um escroto, mas esse dinheiro vai dar pra pagar a compra do mês! Quem sabe comprar um doce pras crianças!

Animada, sigo para o mercadinho. Quando foi que o arroz fico tão caro? Olha o preço desse feijão! O óleo? Uma fortuna.

Como mistura, compro salsicha e uma bandeja de ovos. Antes de pagar, comprou um agrado para as meninas: uma caixa de bombons de tortuguita.

Pago tudo e vou feliz para casa. Quando entro em casa, escuto as risadinhas das meninas. vou até a porta do quarto e fico vendo as três meninas pulando na cama se batendo com o travesseiro.

Fico tão feliz quando, mesmo na pobreza, essas meninas ainda podem sorrir.

— Cheguei! — digo animada. As meninas veem a sacola na minha mão e a olham curiosas. — Tem um presentinho para vocês comerem depois do jantar.

— Sério?

— Sério!

— O quê é?

— Tortuguita! — digo animada, tirando a caixa das sacolas. Elas ficam com um brilho no olhar maravilhoso. — Kanae já fez o jantar?

— Tá pronto, Shinobu! — grita Kanae. Minha irmã trabalha na fábrica de jeans. É um trabalho meio abusivo, mas né, não estamos em condição de escolher trabalho. Quando ela me vê com as sacolas, arregala os olhos. — Dá onde você tirou dinheiro para comprar tudo isso?

— Resumindo: um cara tentou me humilhar, lacrei ele, ele comprou todos os brigadeiros e ainda deu uma gorjeta gorda. Agora prepara esses ovos cozidos que estou morrendo de fome.

— Claro! Me dê só dez minutos. Kanao, pode lavar a louça?

— Sim.

Olho para as minhas filhas. São tão bonitinhas que tenho vondade de esmagar elas.

— Mamãe, que horas volta hoje? — pergunta Naho. Meu coração se aperta. Naho é muito pequena para entender que eu preciso desse trabalho noturno. Ela reclama de não poder me ver antes de dormir. Mas o que posso fazer? Douma me prende naquele lugar até estar satisfeito.

Me dói saber que eu sou uma mãe que dá para o seu chefe para conseguir dinheiro. Eu não tenho outra opção. Preciso pagar as contas de casa.

— No horário de sempre. — sorrindo de leve, vou para o banheiro colocar a roupa de striper. Os homens não podem me tocar, apenas por dinheiro na minha roupa. Depois de vestida, coloco o sobre tudo. — Tchau, meninas. — digo após beijar a testa das minhas filhas.

Quando saio, tenho uma sensação ruim.

Já no trabalho, minha amiga me maquia. Assim que estou pronta, subo no palco.

Eu fico ali. Dançando. Homens me dando dinheiro. É tão constrangedor fazer isso. Quem diria que ser expulsa de casa por engravidar, iria me fazer dançar seminua numa boate decadente. É humilhante.

Quando penso em desistir de tudo e sumir, lembro do sorriso de Aoi e da Naho. Minhas meninas... eu amo elas tanto. Também amo minha irmã e sobrinha. Kanae nunca iria conseguir dar conta das contas de casa sozinha. Eu preciso desse emprego. E semana que vem é aniversário de oito anos da Aoi. Quero ter dinheiro para comprar um bolo. É só isso que eu quero no momento.

Quando a dança acaba, faço como costume, escondo o dinheiro e começo a me trocar. Nesse momento, Douma entra no camarim. Olho pra ele sabendo o que quer. Me abraça por trás e começa a beijar minhas costas e ombro. Quando ele preenche as mãos com meus seios, sinto nojo. Ele massageia, aperta, belisca. Faz tudo que quer.

O pior é que eu não sinto o mínimo de tesão por ele. Douma é lindo, mas de caráter... é um lixo! E esse lixo está me tocando. Estou deixando ele me assediar para poder ter dinheiro. O dinheiro para sustentar minha família. É só isso que eu posso fazer.

Uma lágrima escorre quando nos deitamos no sofá. Ele tira a minha roupa, o que me desespera.

Quero fugir.

Quando o sexo começa, eu só consigo encarar o teto chorando. Como ele consegue ter a consciência limpa fazendo isso comigo? Isso dói.

Quero morrer, mas não posso me dar o luxo disso.

Assim que terminamos, Douma diz:

— Se você começar a se soltar, vai ser divertido para ambos. — tsk.

Ao sair, me visto chorando e continuo chorando até chegar na rua de casa. Mas vejo uma barulheira na frente de casa, o que me assusta. Corro até eles, arregalando os olhos com o que vejo:

Minha casa em chamas.

......

Ansiosos para o próximo? Conforme eu for escrevendo, vou postando!

Até breve! Beijos 💋

Por você Onde histórias criam vida. Descubra agora