Oi oi olhem que voltou com um bónus? Exatamente! Euzinha, então espero que gostem!
Aviso que tenho uma nova fic, não é do nosso casalinho favorito mas pensei nela com muito amor e carinho quando puderem passem por lá. Beijinhos e aproveitem!Fazia hoje uma semana que Luciano voltara para casa, para os braços do seu loirinho....este que dormia profundamente agarrado a si encostado no seu peito com a bochecha esquerda sendo prensada contra o mesmo. Esta ação fez o brasileiro sorrir bobo e acariciar os cabelos loiros, fazendo o mesmo resmungar.
- Meu menino manhoso... - O moreno sussurrava enquanto percorria uma mão pelo corpo pálido, lembrando-se da noite anterior onde mataram todas as saudades que tinham acumuladas durante os três meses que tiveram separados.
Era visível algumas marcas, tanto no pescoço, como nos seus pulsos e que se intensificavam na zona das suas coxas. Ao percorrer o seu olhar por elas, o seu ego inflava ao saber que fora ele a fazê-las e começou a encher o loiro de selares por todo o seu rosto, terminando num selar prolongado nos seus lábios que formavam um biquinho, antes de finalmente se levantar e começar o seu dia.Após as suas higienes feitas e de se vestir, o moreno deixa o quarto descendo para a cozinha no objetivo de preparar uma surpresa para o parceiro.
Enquanto Luciano estava na cozinha, Martín acordava do seu longo sono se espreguiçando e coçando os olhos com uma mão. Ao sentir a cama vazia, sente um desespero até que olha para um espelho que se encontrava de frente para a cama vendo que o que se tinha passado na noite anterior não fora um sonho.
O argentino baixava a cabeça e mordia o lábio inferior ao se lembrar das cenas que passavam como flashes na sua memória e como o espelho deixava que tivesse uma visão mais previligiada do corpo do moreno contra o seu.
Foi com um estrondo vindo lá de baixo que o acordou de tais pensamentos, o fazendo vestir uma roupa qualquer e descer correndo. Do topo da escada teve a visão do brasileiro, varrendo alguns vidros da taça que deixara cair com cereais com um biquinho chateado.- Amor...que estás a fazer hm? Porque esse biquinho chateado?.....Oh mi vida não chores..- Martín chegava por trás abraçando o amado até que ele se vira com lágrimas nos olhos e acaba por consolá-lo.
- Eu queria ter feito uma surpresa e ter levado o café da manhã para comer-mos no quarto, juntinhos mas estraguei tudo... - O moreno revelava o motivo de estar chateado consigo mesmo, estava com vergonha.
- Oh mi vida, vem vamos fazer de novo mas desta vez juntos e podemos comer no quarto aconchegados, vendo série hm? Que achas? - O Loiro de repente fora pegado no colo e girado pelo seu parceiro, rindo.
- Te amo meu amor, te amo muito! - Falava o moreno logo após de pousar o mais novo no chão, enchendo-o de beijos prolongando quando beijou a sua boca começando um ósculo que durou até faltar o ar, separando com breves selares.
Depois de cozinharem juntos, partiram para o quarto onde tomaram o café da manhã conversando e rindo. Após terminarem a refeição, o moreno pousou a bandeja com a loiça suja uma mesa para que levasse depois.
Agora estavam os dois, num chamego, vendo uma série qualquer dando muitos beijos pelo meio...e todo o dia se resumiu a isso, chamego, séries e muito carinho por parte de ambos.E é isso! Espero que tenham gostado do bónus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltei...Meu Príncipe
FanfictionMartín sentia-se sozinho e desamparado, 3 meses sem o seu moreno que fora numa viagem de trabalho, sentia saudades.....e muitas. O que lhe confortava era a cafetaria na rua abaixo da onde moravam. O que ele não sabia, é que Luciano estava de vol...