Preparação

0 0 0
                                    

É o inicio de um jogo clássico entre dois times de vôlei bem fortes, Praia clube e Minas. Rafael,o nosso protagonista estava no time do Praia nesse momento, ele estava feliz pois finalmente ia participar de um jogo importante e clássico, Quando os companheiros de equipe estavam dentro do ônibus do time, ele estava lá sentado no canto,observando jogos do time adversário para estudar suas técnicas, a maioria dos companheiros de equipe dele estavam dormindo, pois a viagem ia demorar um pouco, ele era o único que estava acordado, Quando finalmente eles chegam na arena Minas,todos saem do ônibus com rostos sonolentos,apenas Rafael que estava com aquele rosto animado e ativo. Quando eles entram na arena Minas eles se aquecem,Rafael estava lá levantando para seus companheiros de equipe aquecerem seus ataques,Até que o técnico do Praia vai até Rafael com uma expressão séria e olha pra ele com um pouco de frustração no fundo de seus olhos, ele diz isso com um tom de voz de sinceridade e um pouco de frustração misturado. "Rafael,eu sei que você é o levantador mais importante da equipe mas..Hoje eu quero que você fique no banco." Rafael depois de ouvir isso fica com uma expressão de tristeza e frustração, sentindo que assistir todos aqueles jogos não serviu pra nada, ele olha pra baixo com aquele olhar frustrado quase chorando mas não fala nada,a torcida dos dois times finalmente entram em quadra,a torcida dos dois times eram grandes e bem barulhentas, até que finalmente o time do Minas finalmente chega na quadra,se aquecendo e se pondo em suas posições,o técnico do Praia falam com seus jogadores, mas Rafael parecia quieto sentando no banco de reservas, até que finalmente o time do Praia é Minas entram em quadra, o técnico consegue sentir a frustração de Rafael então ele se aproxima dele e fala com um tom de voz sério "Não precisa ficar frustrado, mas continue aquecido..Quem sabe eu te coloco no segundo set." A frustração de Rafael se transforma em um pouco de alegria até que ele sorri só que com uma expressão cansada Ele se lembra um pouco das jogadas do Minas, os ataques são bem fortes e eles são extremamente defensivos,A torcida dos dois times estavam barulhentas e até que em fim o jogo começa, os jogadores dos dois times estavam completamente concentrados e estavam com um foco fora do comum, Sabendo que Minas irá começar com o saque, o libero do Praia faz um sinal para eles se afastarem,pois o saque do jogador do Minas é bem pesado e forte,o jogador do Minas saca uma curta, mas por sorte o libero consegue pegar a bola,fazendo um peixinho no chão,mas a parte ruim é que a bola passou direto pro campo adversário, fazendo Minas receber facilmente,até que um dos jogadores começa a correr na direção oposta de onde ele estava,até que o levantador levanta uma rápida para aquele jogador e ele acerta a jogada,assim o primeiro ponto do Minas. A torcida do Minas comemora batendo Palmas sicronizadas,Qual será a situação do Praia? Descubram no próximo capítulo:)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TesteOnde histórias criam vida. Descubra agora