☆um novo lugar ☆

874 47 22
                                    

Autora ★:oii essa é minha primeira fanfic então se estiver ruim me avisem e me de alguns exemplos pfv 🙂

                                         .
                                         .
                                         .

  (S/n) on

Eu abro levemente os olhos mas vejo o vazio. Nada vinha na minha mente então fecho o olho novamente e quando estou prestes a abrir ouso uma música infantil, o que me faz abrir os olhos mais rapidamente.

Quando eu vejo o cenário colorido e objetos voando em volta de mim me faz entrar em pânico , mas ao ver aquelas criaturas humanóides eu tento fugir mas sou parada por um tipo de dentadura voadora.

??? :olá garotinha seja bem-vinda ao incrível circos digital. Meu nome é caine e vc minha querida tropeça em um mundo cheio de magia, alegria e que tudo pode acontecer.... Meno... Palavrões.--diz caine muito animado.

(S/n) : ok ok eu só quero saber como eu saio daqui ok... --digo ansiosa para sair daquele lugar estranho.

Caine:bem... Vc... N pode sair daqui.. --diz ele me consolando.

(S/n) : ~Que?!?!?!?!?!? --eu penso com uma cara completamente abalada.

Ragatha:bem... N se preocupa vc vai gostar muito desse lugar.. Meu nome e ragatha e aqueles são gengle, zuble, king, jax e pomni.--diz ela apontando para cada uma das criaturas.

Eu começo a tentar a lembrar da minha vida passada mas eu falho, depois de muito esforço e lembro de um flex da minha vida aonde eu dizia odiava minha vida então e penso que aque ligar seria melhor que minha vida passada.

As pessoas começaram a se aproximar e fazer várias perguntas estranhas o que me faz pensar "a onde eu me enfiei?!? ".


uma nova pessoa (s/n x jax) Onde histórias criam vida. Descubra agora