..
.
nojo
É a única coisa que eu pude sentir.
um nojo terrível pelo deus que estava sobre ele naquele momento, nojo pelas carícias agressivas que sentia em seu corpo e nojo pela própria fraqueza.
Seus olhos estavam cheios de lágrimas não derramadas pela frustração que aquela situação lhe causava, seu corpo doía pela tensão a que estava sendo submetido e sua garganta queimava pelos gritos contidos naquela estranha mordaça que quase cobria o interior de sua boca. em sua boca, inteiro.
_ ¿Como eu poderia permitir isso? Por que não fiz nada? _ Perguntou-se internamente o primeiro imperador da China, tentando mover as mãos que naquele momento estavam amarradas acima da cabeça nas barras daquela cama.
_ Não se mexa tanto, você pode se machucar e não queremos isso amor _Comenta o deus nojento que o manteve preso contra sua vontade.
Qin grunhiu algo da melhor maneira que pôde, movendo seu corpo bruscamente novamente na tentativa de se libertar, mas as amarras pareciam ter magia, já que nem mesmo com sua enorme força ele poderia quebrá-las. Fechando os olhos com raiva, sua memória foi transportada para o início da situação.
O imperador da China viveu no submundo depois que o Ragnarok acabou, os humanos venceram e os deuses concederam seu desejo como prêmio. Todos concordaram em trazer de volta companheiros e deuses caídos e fortalecer seus laços já criados na batalha, no entanto, isso foi não é tão simples, já que tanto os humanos quanto os deuses que eles trouxeram retornaram com ferimentos graves semelhantes aos que tiveram quando foram derrotados.
Diante disso, deuses rivais como Thor, Shiva e Belzebu se ofereceram para cuidar dos humanos que haviam derrotado em sinal de respeito aos vencedores e às suas próprias lutas, levando os lutadores para seus respectivos pontões. os humanos vencedores se propuseram a apoiar o cuidado do deus que derrotaram, alguns outros como ele, sasaki e buda até se ofereceram para cuidar do deus e de suas terras, buscando que quando os deuses retornassem não seriam afetados por uma carga de trabalho maior , especialmente Hades que, sendo uma divindade suprema e governante de Helhein, o cargo poderia ser maior e por mais deus que ele fosse, ele ainda tinha que se recuperar. Qin, com a ajuda de Alvitr e de um Adam insatisfeito, estava no comando de transportar Hades gravemente ferido para o helhein e, após deixá-lo em seu quarto com tudo o que era necessário para seu cuidado, encarregou-se - novamente com o forte apoio de Adamas e um pouco também de Belzebu - do trabalho de chegar ao submundo e de governá-lo momentaneamente, algo com o qual Qin estava acostumado.
No entanto, Qin estava preparado para a carga de trabalho envolvida em governar essas terras, sobre as almas que chegavam e alguns grupos de rebeldes que queriam aproveitar a situação e tomar o trono. Como imperador da China, ele conseguiu manter seu reino unificado. sem problemas por ser um reino humano, mas este reino de deuses e almas exigia a força de um deus, claro que isso não desanimou o homem e ao contrário de tudo, ele superou seus próprios limites e manteve toda a paz realizando um trabalho esperado por um rei.
Foi por isso que ele baixou a guarda.
Naquele dia Alvitr, que permaneceu a maior parte do tempo ao seu lado buscando apoiá-lo no desgastante trabalho de governar Helheim, retornou ao Valhala para visitar suas irmãs, aproveitando a carta que Hermes havia deixado ao retornar. Adamás, aturdido, também ficou incógnito para ver Poseidon, que pela gravidade dos ferimentos ainda não havia recuperado a consciência, então o segundo mais velho dos gregos teve a liberdade de visitá-lo e cuidar dele sem receber grunhidos ou indiferença em resposta. Belzubú estava cuidando de Tesla então ele não tinha ido ao castelo naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar Seguro
FanfictionUm lugar seguro é aquele que representa paz e calma num momento de fraqueza e sofrimento, um refúgio quando o medo nos bloqueia, um lugar mental ou físico onde podemos estar sozinhos ou acompanhados. Representa uma sensação de conforto, segurança e...