Eu dirigi em alta velocidade até o Motel que eu estava hospedada, claro que eu só conseguia saber a direção após perguntar a uma senhorinha.
Eu estou dirigindo á 1h20m, faltam exatamente 40 minutos para chegar lá.Após os 40 minutos eu chego no Motel, eu saio do carro e tranco a porta, vou em direção a recepção e entro, a mulher me olha assustada como todas as vezes que eu vim aqui.
-Minhas coisas ainda estão aqui?- eu perguntei apenas por precaução, pois o Eros podia ter pegado elas.
- N-Não, o homem que veio com você fazer a hospedagem pegou todas as coisas- ela disse gaguejando levemente.
-Ok, obrigada e uma ótima noite.- eu falei e sai sem expressão nenhuma.
Entrei no carro e dei a ré, acelerei com tudo e fui para casa, chegando lá coloquei meu carro na garagem junto com minha moto, pelo visto um dos meus amigos a limpava.
Entrei na minha casa pegando a chave reserva que sempre ficava em um compartimento "secreto" no batente da porta e destranquei minha casa, eu entrei e fui tomar um banho. Saí do banho e me sentei na cama pegando meu celular e pesquisei sites de viagens de avião.
Comprei uma passagem para amanhã 04:30 para Roma, eu tenho um amigo lá, claro fazem anos que não nos vemos, então apenas o considero um colega antigo.Entrei no Instagram e procurei pelo nome dele Félix Baltar. Mandei uma mensagem e ele me respondeu falando que iria me acolher em sua casa, e que iria me buscar no aeroporto.
Arrumo minhas roupas porque agora são 00:43, coloco, roupas, sapatos, coisas de higiene pessoal, meu carregador e minhas facas... acho que eu nunca falei mas eu tenho três facas, que por conhecidencia, uma é do Félix e ela tem um jaguar no cabo, uma da Maya e ela tem uma aranha no cabo e uma do David e ela possui uma cobra no cabo, mas eu saio apenas com uma, que no caso seria a do Félix.
Coloco meu relógio de cabeceira para despertar as 03:00. Me deito na cama e fico pensando em tudo oque aconteceu hoje.Ele pensa que eu sou descartável. Como se eu fosse um copo de plástico. Eu acho uma palhaçada, esse filho da puta me sequestra e ainda me chama de vagabunda por estar no lugar onde ele me mantia em cárcere??? Isso é completamente irônico, mas isso não vai mais acontecer, tudo começa com bebida, logo após, um xingamento enquanto está bêbado e depois... um tapa, um soco, um chute e então você estará morta. Eu não irei deixar o ciclo se repetir.
Amanhã eu nunca mais irei vê-lo... se Deus quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show de horrores - dark romance
ChickLit• dark romance; •drogas; • sexo; •Palavrões de todos os tipos; • Porte de arma; •Sangue; •Torturas; • Se não gosta, por favor não ler. ▪︎Humanos são propensos a errar... Nós não seremos diferentes só porque queremos.- ele lê para mim calmam...