Na mansão dos Romero:
Maky acorda com batidas fortes e gritos chamando pelo seu nome. Era Elaine Martins, a governanta, que estava impaciente do lado de fora do quarto.
— Maky, ¡Abre esa puerta ahora! !Já são duas da tarde e ¿você ainda está dormindo? - Elaine esbraveja, tentando girar a maçaneta.
Maky teve uma noite agitada jogando online com os seus amigos até altas horas. Estava exausta e só queria dormir mais um pouco. Se enrolando no cobertor segurando o seu ursinho de pelúcia, Stitch, que era o seu companheiro desde a infância.
Ela estica o braço até a mesa de cabeceira e pega o celular, esperando que a governanta desista de incomodá-la.
Enquanto olha para a tela, vê que já são 2:13 pm, com várias notificações, inclusive mensagens de Victor. Ao abrir o whatsapp e lê as mensagens atentamente, percebe que parecem de desespero, falando sobre o que tinha acontecido entre ele e o Guilherme.
Ainda ouvindo a governanta na porta, sonolenta, responde com a voz rouca:
— ¡Infiernos de caralh*s, só mais cinco minutos "chefia"!
Elaine solta um suspiro irritada e continua a bater na porta.
— Não pode ser cinco minutos, Maky! O almoço já está pronto e faltam apenas algumas horas para o jantar!
Relutantemente, ela se levanta da cama e vai em direção à porta.
Ao abrir a porta, a governanta entra no quarto com a expressão de desaprovação característica.
— ¡Finalmente! Não tem vergonha de ficar dormindo até essa hora? Você tem que se cuidar, menina. Tem que ter uma rotina, se alimentar bem, fazer exercícios... - diz, enquanto arruma a cama e recolhe as roupas sujas do chão.
— Precisa deixar de ser preguiçosa, Maky. Cuidar desta mansão é uma tarefa árdua, e sua mãe confiou em mim para garantir que tudo esteja em ordem.
Maky boceja e esfrega os olhos enquanto ouve Elaine reclamar. Ela entende a responsabilidade dela, mas também sabe que tem suas próprias preocupações.
Deixando a Sra. Martins, falando sozinha em seu quarto, ainda vestida com seu pijama de seda. Ela decidiu sair e caminhar pelos corredores da imponente mansão. Seus pés descalços deslizavam suavemente sobre o carpete macio enquanto ela seguia em direção à escada principal, cujos detalhes esculpidos à mão conferiam um ar de nobreza ao local.
Com passos apressados, Maky desceu a escada, sentindo a energia pulsar em seu corpo.
Ao alcançar a sala de estar, Maky jogou-se no sofá de veludo azul, afundando-se em suas generosas almofadas. Enquanto se acomodava, decidiu responder às mensagens de Victor, que haviam se acumulado em seu celular. Ela selecionou a opção de enviar um áudio, pedindo para ele se encontrar com ela em sua casa.
Após alguns minutos, o celular emitiu um som, sinalizando uma nova mensagem de áudio recebida. Ela imediatamente reproduziu a mensagem de Vic. Sua voz, carregada de tristeza, ecoou pelos alto-falantes do celular:
— "Tá bom, tá bom. Eu tô indo aí. Obrigado por se importar comigo." - disse com a voz embargada.
Enquanto digitava, Maky não percebeu que sua mãe, havia chegado furtivamente à sala de estar.
Maria, uma mulher de meia-idade, elegante e sofisticada, possui olhos castanhos expressivos e cabelo chanel cinzentos impecavelmente arrumados. Ela é uma empresária bem-sucedida, dona de uma rede de lojas de roupas femininas. Sempre preocupada com sua aparência e reputação, Maria investe bastante tempo e esforço em cuidar de si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨𝐬 𝐂𝐫𝐮𝐳𝐚𝐝𝐨𝐬
Fanfikce𝘈 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 "𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘊𝘳𝘶𝘻𝘢𝘥𝘰𝘴" 𝘳𝘦𝘵𝘳𝘢𝘵𝘢 𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘝𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘖𝘭𝘪𝘷𝘦𝘪𝘳𝘢, 𝘶𝘮 𝘫𝘰𝘷𝘦𝘮 𝘥𝘦 15 𝘢𝘯𝘰𝘴 (𝘪𝘯𝘵𝘳𝘰𝘷𝘦𝘳𝘵𝘪𝘥𝘰) 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘴𝘦 𝘦𝘮𝘰, 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦...