𝑷𝒓𝒐𝒍𝒐𝒈𝒐

27 3 1
                                    

 
𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒕𝒆𝒂𝒓 𝒐𝒇 𝒃𝒍𝒐𝒐𝒅
..
𝑯𝒂𝒓𝒆𝒎 × 𝒀𝒖𝒊


"Feche os olhos e simplesmente imagine.. Você é uma pessoa comum, vivendo sua vida tranquilamente sem nunca ter feito mal a ninguém, apenas tentando encontrar seu próprio rumo e felicidade. E então, do dia pra noite, tudo muda! Tudo que você tem é tirado de você sem dó e nem piedade, tudo que você acreditou sua vida inteira foi jogado na sua cara como a mais pura das mentiras.. As pessoas em quem você confiava e considerava familia, te mandaram direto pro inferno.

E agora você estava ali, sozinha, perdida, com medo e sem rumo; Não a ninguém em que você possa se apoiar, não a com quem contar, e mesmo que alguém assim aparecece, será que era mesmo confiável? Ou te trairiam? Te trairiam da mesma forma que seu pai fez? Ali era cada um por si, estava cercada de bestas.. Eles não tinham piedade e empatia nem por eles mesmos, entao por que teriam por ti, uma simples presa?

Agora me diga, o que uma pobre e fraca alma como você faria contra 10 vampiros? Você tinha apenas duas opções.. Abaixar a cabeça e dar seu sangue, esperando a morte vir te recolher, ja que você simplesmente aceitou esse trágico e involuntário destino. Aaa, mas também tem a opção de lutar, ou pelo menos, tentar! Antes de ser brutalmente espancada e ter seu sangue sugado ate a morte.

Ambas são opções incríveis, não acha? E o principal, as duas tem em comum a garantia de te levar a 7 palmos abaixo da terra! E não é só as duas, qualquer escolha que você tomar, qualquer coisa que você fazer irá te levar diretamente a esse destino, conviver com eles é como pisar em vidros.. Mas, viver na terra é pisar em vidros; Então o que temer? A única garantia que temos enquanto vivos, é a morte. Então temos que viver sem medo, e aproveitar enquanto ainda respiramos.

E então após ser novamente usada e largada naquela varanda como lixo, foi com esse pensamento que me reergui e olhei a lua, que de quebra brilhava mais do que nunca.. E então prometi, prometi a mim mesma que eles não iriam sair vitoriosos desse jogo, eu iria morrer, estava ciente disso, porém iria aproveitar minha vida até meu último suspiro, eu faria o que eu quisesse fazer, e ninguém iria me impedir disso, muito menos aquelas bestas.

Se eu soubesse que aquela seria a melhor escolha da minha vida, eu teria renascido muito antes.. Não renascer de corpo, mas sim de alma. Ali, naquela gélida madrugada surgiu uma nova Yui, não uma Yui boazinha, mas sim uma que está disposta a fazer de tudo por seu próprio prazer e diversão.

Agora me diga, se fosse você no meu lugar, o que teria feito? ''

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐢𝐚𝐛𝐨𝐥𝐢𝐤 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - blood tearsOnde histórias criam vida. Descubra agora