↷8°

734 114 12
                                    

SÁBADO, 14 DE MARÇO - 09:30

Jisung levantou no sábado de manhã antes de todo mundo. Ele acordou na cama de Minho, completamente pelado e sentindo dor por todo seu corpo. Estava se amaldiçoando por ter se rendido a seu lobo e feito o que ele queria. Mas também não dá pra dizer que ele não queria nada daquilo, porque ele queria, e como ele queria.

Colocou sua cueca e se sentou em sua cama. Passou a mão por seus cabelos e suspirou derrotado.

- Vai dizer de novo que vai tentar ficar com um ômega?

Jisung deu um leve pulinho na cama, de susto. Ele mandou dedo médio para outro alfa, que riu antes de se sentar, mas ele tornou a deitar, porque sentiu uma certa dorzinha.

- Não... Eu só sei lá, acho que vou deixar rolar. Já sei que vai ser difícil ficar com ômega.

Minho sorriu de lado

- Quando quiser, é só falar.

Jisung revirou os olhos, antes de colocar um short qualquer e sair do quarto. Minho ficou sozinho e isso fez ele pensar um pouco. Não tinha como negar a conexão que eles dois tinham. O sexo era ótimo, o beijo era melhor ainda e parecia que seus lobos tinham se entendido, eles não estavam mais tentando tomar a frente um do outro, tudo acontecia como tinha que acontecer.

E Minho gostava disso. O cio de Jisung estava chegando e caso aconteça, ele sabe como o outro alfa fica. Ele não tinha ideia do que ia acontecer, mas esperava de verdade ter a chance de passar com ele. Sentia uma certa necessidade de saciá-lo e levá-lo ao máximo; fazê-lo chorar de prazer, era algo que o alfa sentia necessidade de fazer.

- Como o Seungmin disse, eu tomei um chá de pica.

SÁBADO, 14 DE MARÇO - 13:30

Os dois alfas estavam em casa sozinhos. Seus pais, como sempre, tinham saído pra trabalhar. Não era a primeira vez que isso acontecia, mas era a primeira vez desde que elas transaram. Minho se jogou no sofá e ligou a televisão. Estava passando um desenho, mas ele não estava realmente prestando atenção. Sua cabeça estava na noite anterior. Estava lembrando de um Jisung extremamente necessitado e carente.

- Pelos Deuses.

Minho passou a mão por seus cabelos e os puxou de leve.

- Tá pensando em quê?

Ele não se assustou. Continuou com a cabeça apoiada no encosto do sofá e sua mão ainda tapava seus olhos.

- Em tudo que está rolando.

Jisung se sentou ao lado do alfa e o encarou.

- Você pensa demais. - Jisung o puxou pela cintura e Minho se deixou levar. Quando notou, estava com as pernas na cintura do outro alfa e sentado em seu colo. - Só deixa rolar.

- Deixar o que rolar, Jisung?

Minho estava sentado exatamente sob o pau de Jisung, que sorriu de lado, antes de empurrá-lo para baixo.

- O que está rolando entre a gente, ué. - Ele passou seus dedos pela cintura de Minho. - Só... Deixa rolar.

- Você sabe que os alfa são territoriais, né?

Jisung assentiu. Ele aproximou os corpos deles e puxou o lábio inferior do outro alfa.

- Sei sim. Tá com medo de eu sentir ciúmes e quebrar a cara de qualquer um que chegar perto de você?

Minho revirou os olhos.

- Também.

Jisung passou a língua pelo pescoço do alfa, que fechou os olhos e suspirou.

- Não se preocupe, se meu lobo surtar, eu desconto no sexo. No dia seguinte você nem anda.

Minho esboçou um sorrisinho e Jisung mordeu o pescoço alheio de leve, antes de chupar e sugar, fazendo outra marca aparecer.

- Não sei mesmo o que esperar disso.

Jisung cruzou suas mãos em volta da cintura de Minho e o olhou nos olhos.

- No momento, eu só quero te beijar.

- E tá esperando o que?

Minho o puxou pelo pescoço e grudou seus lábios no do outro alfa. A boca de Jisung foi feita para si e isso ele tinha plena certeza. Suas línguas se envolviam e isso fazia com que ambos soltassem um leve gemido. O moreno rebolou de leve, mas antes que algo pudesse ir mais a frente, eles escutaram a campainha tocar.

O mais velho se afastou a contra gosto e voltou a se sentar no sofá.

- Isso ainda não acabou.

Jisung caminhou até a porta e ao abrir, ele revirou os olhos ao ver Changbin e Felix. Eles seguravam suas mochilas e algumas sacolas.

- O que fazem aqui?

- O Min disse que ia vim pra cá e eu disse que viria também. - O Seo respondeu e já saiu entrando.

- Oi, Sung. - O australiano sorriu na direção do amigo.

- Oi, Lix, entra.

Jisung ia fechar a porta, quando alguém gritou seu nome. Ele olhou na origem do som e riu ao ver Seungmin... E Hana? O alfa estava com uma carinha de espanto.

- Oi, Sung! - Seungmin saudou e Jisung retribuiu rindo.

- Oi. - Hana falou e Jisung tentou sorrir, mas saiu como uma careta.

Quando ele fechou a porta atrás de si, Jisung suspirou derrotado.

- O meu dia vai ser ótimo.

SÁBADO, 14 DE MARÇO - 16:10

Lá pelas quatro da tarde, Jisung desceu as escadas de sua casa acompanhado de Changbin, e Seungmin que vinha logo atrás. O clima na casa dos Lee-Han era um tanto tenso. Veja bem. Hana era um amor e isso ela já tinha deixado claro, mas ela estava insistindo em algo que não iria rolar e isso o loiro já tinha aceitado. Mas era difícil falar isso pra ela. Quando Felix jogou na cara de Jisung, que ele estava iludindo a garota, ele não acreditou muito.

Mas ao que parece, ele estava.

Quando Felix foi embora, já que a festa era na casa dele, Jisung teve um tempinho pra pensar e de fato, ele estava iludindo ela. Mas foi Hana que se iludiu sozinha. Ele disse que não iria rolar. Mas ela também pode ter entendido que não iria rolar naquela festa e não em outro lugar. A cabeça do alfa deu um nó.

- Vamos logo, antes que o Felix nos ligue. - Ele falou, pra tentar afastar seus pensamentos estranhos.

O caminho até a casa de Felix foi tenso. Minho estava emburrado, Seungmin e Changbin estavam em seu próprio mundinho e Hana estava brincando com a orelha do alfa, que estava até gostando do carinho.

O mais velho, que estava dirigindo e ele apertava o volante com tanta força, que seus dedos estavam ficando branco. Ele não entendia ou não queria entender o motivo de seu lobo estar tão bravo. Eles não tinham nada, absolutamente nada. Os dois podiam ficar com quem quisesse. Não tinha motivo pra esse nervosismo todo.

Jisung notou os dedos de Minho ficando branco e isso de alguma forma, levantou seu ego.

Seria uma festa interessante.

⸻ 🐺 ⸻

oi nenéns

Alfa × Alfa [MinSung!¡Versão] 1° e 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora