↷9°

804 118 21
                                    

SÁBADO, 14 DE MARÇO - 20:30

A festa na casa do australiano estava a todo vapor. Ele organizou um churrasco, com algumas bebidas e uma música razoavelmente alta. Jisung estava em um canto, enquanto conversava com um ômega super gente boa, que tinha acabado de chegar na cidade. Os dois conversavam numa boa, sem flerte nem nada. Apenas duas pessoas conversando.

Em um certo momento, ele olhou ao redor e franziu o cenho ao ver Minho conversando com uma pessoa que ele não conhecia. Ao contrário do loiro, dava pra ver que os dois estavam flertando e não ia sair boa coisa dali, ou ia, era difícil saber. Jisung não sabia exatamente o que estava sentindo. Seu lobo estava um pouco estranho a um tempo e ele não estava tendo muito controle sobre isso.

Ele continuou conversando com o ômega, até que os dois decidiram dançar juntos. Eles se juntaram a Seungmin e Changbin, que já estavam na pista de dança há um tempo. Depois das devidas apresentações, Hana apareceu. Jisung olhou na direção do outro alfa e ele ainda conversava animadamente com uma pessoa desconhecida.

O lobo de Jisung estava querendo tomar a frente, mas ele estava conseguindo se manter sob controle, mesmo que isso estivesse lhe deixando puto. Tentou focar na conversa que acontecia ao redor dele e sorriu algumas vezes. Mas ele sentiu tudo desandar, quando sentiu um selinho ser depositado em seus lábios. Ele arregalou os olhos e recuou.

- Ae, porra! - Changbin gritou animado.

Jisung não soube como reagir e tudo só piorou, quando ele viu Minho aos beijos com o desconhecido. Ele olhava aquela cena e seu lobo estava a ponto de surtar. O loiro respirou fundo e tentou manter a calma. Encarou Hana e sorriu na direção dela.

- Quer ir pra outro lugar?

SÁBADO, 14 DE MARÇO - 21:40

Changbin não sabia o que estava acontecendo, mas ele não estava reclamando. Sempre quis ficar com Seungmin e agora, que o ômega estava dançando na sua frente, enquanto bebia uma cerveja, ele ainda não conseguia acreditar. Seo Changbin, sempre foi e sempre será uma pessoa insegura, que não acha que merece tudo de bom. Ele ainda não tem muita certeza sobre merecer o Kim, mas ele estava tentando melhorar isso.

Seungmin se virou, ficando de frente pro Seo, que sorriu.

- Você é fofo. - Seungmin deixou um beijinho na ponta do nariz do alfa, que ficou todo sem graça.

- Eu oficialmente não sei lidar com você.

Seungmin era todo perfeitinho, sabe. Ele é na dele e isso só fazia com que Changbin sentisse ainda mais vontade de conhecê-lo de verdade. O ômega tinha um sorriso fofo e até o nariz dele era bonitinho. Como alguém consegue ser tão perfeito assim?

- Seungmin.

O citado o encarou.

- E se eu disser que não quero apenas ficar com você, tu acredita?

O Kim franziu o cenho em confusão. Ele tinha escutado isso mesmo? Seo Changbin, não queria apenas ficar consigo. Ele queria o que então?

- Como assim, Bin?

Changbin eu de ombros.

- Sei lá, eu só não queria que você achasse que eu só quero transar com você e te largar. Porque não é isso que eu quero.

Seungmin sorriu de lado. Às vezes, ser sincero é bem fofinho.

- Não se preocupe Bin, isso nem passou pela minha cabeça.

Changbin o puxou pela cintura e selou os lábios alheios.

- Eu só espero que você não pise na bola.

Alfa × Alfa [MinSung!¡Versão] 1° e 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora