Eu estava terminando a planta para a reforma do farol onde minha menininha esta morando ainda é estranho para mim não ter ela aqui perto mais sei que ela esta feliz é oque me importa, estava terminando de finalizar o quarto do bebe quando a porta abre Minha Mary entra seu rosto vermelho de quem chorou me levanto rápido.
Amor oque foi?_ Ela me abraça chorando.
Maria me ligou chorando o Rico sofreu um acidente grave de carro, e seu estado não é bom_ Ela diz eu não consigo acredita, a gente corre para o carro eu avia falado para aquele velho idiota que aquele carro não era para ele mais acha que me ouviu...ele nunca ouve.
Ela não disse como ele esta?_Eu pergunto para Mary que acabou de liga para o meu filho e sua esposa parece que a minha Filha já esta voltando com Erick.
Não muito só que ele esta muito ferido...._Eu resmungo.
Porque ele não ouve, velho burro teimoso..._Eu falo irritado.
Ei se acalma ele vai fica bem_ Mary diz segurando minha mão.
Claro que vai se eu conheço alguém que pode sair dessa é ele.....Rico não vai morrer agora que finalmente sua família esta crescendo, seus netos nascendo....._ Eu falo tentando não chora para que ela não fique ainda mais nervosa.
Sim.,,,, ele vai casar todos os netos como disse que faria,...._Eu dou risada meu peito apertado, chegamos no hospital e Maria aparece seus filhos estão todos ali, ela os mandou para casa e depois entrou para ver o Rico quando saiu chorando, ela abraça Mary,,
Ele não pode me deixa....não pode ele me prometeu que iriamos morrer sentados no banco no fundo do nosso castelo, iriamos morrer vendo o sol se por pela ultima vez....ele não pode me deixa_ Ela diz, eu fico com ela e sigo para o quarto quando o vi voltei no tempo para o acidente que ele teve quando namorava a Maria,
EI meu parceiro,....lembra que me disse que eu iria morrer primeiro que você?__ Eu falo_ Não pode falta com sua Palavra lembra?_ Eu aperto sua mão_ Tem que volta não vai querer que seus netos se casem com pessoas erradas não é? precisa lutar meu irmão pela sua vida...._Eu fico aqui e me lembro de como ele fez eu me casar com a Mary me fazendo me apaixonar por ela.
Esta de brincadeira né Rico?_ Ele sorri e eu sei que ele fez de proposito, eu não acredito olho para o Restaurante e depois para ele.
Oque eu gosto desse restaurante e o Andrey também_ Ele diz eu reviro os olhos.
Andrey é dono da melhor empresa de segurança e Rico contratou ele para monta os alarmes em seu castelo, minha casa assim como dos meus pai é Andrey que cuida dos sistema de segurança.
Eu não acho que ele se importaria em comer em outro lugar...quer vir aqui por causa da Maria_ Ele ri,
Maria esta de folga hoje só para você saber_ Ele diz saindo do carro_ Relaxa meu amigo _ Ele diz a gente segue para o Restaurante.
Eu juro que se tiver aprontando Rico dessa vez eu realmente te mato_ Ele só ri e sei que esta armando, entramos e uma moça Loira pequena aparece ela sorri.
Boa Noite sua mesa já esta pronta senhor Macgyver_ Ela diz seguimos para mesa e eu vejo Andrey ele se levanta e aperta a minha mão e depois do Rico.
Ei cara como esta....?_ Rico pergunta.
Muito bem consegui abrir mais duas filiais..._Ele diz eu abro um sorriso ele é um cara firmeza_ Mais vamos lá para os equipamento que separei para você_ Ele diz e posso dizer que ele é bom no que faz_ Como pediu só o melhor_ Ele diz sorrindo.
Assim que eu gosto oque achou?__ Ele me pergunta.
Vai fica bem segura __ Rico sorri e aperta a mão do Andrey.
Então esta fechado...pode começa a manda fazer_ Ele diz.
Agora vamos comer to morrendo de fome....e cadê a tau mulher que ia me apresenta em?__ Andrey diz ao Rico e fico surpreso.
Ela já deve esta vindo.....vai gosta dela..._Ele diz sorrindo_ Ai vem ela!_ Olho e vejo que é a Mary_ Ela é linda não é?__ Rico diz Andrey ri.
Porra muito__ Ele diz sorrindo _ Eu quero sim sair com ela..._Ele diz e me irrito.
Oque esta fazendo?_ Eu falo para o Rico que ri.
Oque meu amigo...já que não quer achei que ela e o Andrey fizessem um casal legal_ Rico diz sorrindo.
Oi boa Tarde serei sua garconete essa noite,..._Ela diz sem nem olha na minha cara.
Boa Noite Mary, ainda brava comigo?__ Ela revira os olhos.
Eu prefiro esquecer...oque vão querer?_ A gente faz os pedidos.
Ah Mary esse é meu amigo Andrey...._Mary da um sorriso doce para o Andrey que sorri para ela e a olha de cima a baixo.
Oi muito prazer...._ Ela diz me olha e depois ignora_ Bem vou manda fazer seus pedidos....__ Ela diz e sai andando Logo Andrey se levanta e vai atras dela tá isso me deixou puto olho para o Rico que sorri.
Para alguém que não esta interessado nela esta bem irritadinho meu amigo.....deixa ela da uns beijos__ Eu me levanto irritado isso não vai acontecer, eu os vejo conversando.
Andrey o Rico esta te chamando__ Eu falo ,
Ah....tá já vou....e ai vai querer aquele café mais tarde?__ Andrey diz.
Não ela não vai....melhor ir Andrey_Ele me olha e depois para Mary que esta me olhando brava.
Ah....eu não sabia..... foi mau ai_ Ele diz e sai.
Qual é o seu problema?_ Mary diz brava.
Não vai sair com ele_ Ela me olha como se eu tivesse duas cabeça.
E você é quem para resolver isso ah....já não basta meu pai agora vem você também?___Ela diz brava.
O Rico esta bancando o casamenteiro de novo....__
Ah meu deus....você é tão chato me deixa em paz.. você não me quer mais não me deixa sair com outro...você não fala por mim entendeu....se eu quiser sair com ele você não tem nada a ver com isso._Ela sai andando e penso ela tem razão mais porque só a ideia dela saindo com alguém me irrita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate o Final (Serie os Macgyver Vol.5) Revisando
RomansaApós sofrer um grave acidente de carro, Eurico fica em coma assustando sua família, e enquanto esta em coma ele se lembra da sua historia de amor com sua doce Maria. Maria era uma estudante de Medicina estava no ultimo ano de faculdade ela desejava...