Queria estar bem, queria não me abalar sempre... mas como que a dor passa se você engatilha todas as piores dores em mim?
Se lembra do sentir? por qual motivo não sente que me machuca?
Hoje faz 13 dias daquele email, a qual eu não deveria ter lido, se fosse a 13 dias atras eu estaria me machucando desde então, mas só vi ontem. Primeira vez que li das suas palavras que está casada, usando as coisas que a gente escolheu com outra pessoa... você se lembra de sentir?
To aqui escrevendo, chorando e não sei se isso é dor, porque morreu tudo aqui, morreu a historia, a vontade, a alegria de ver seu nome de novo. Nunca imaginei vir de você ameaças, vir de você palavras tão frias, porém já não me surpreendem mais. Só não queria ler, só não queria lembrar de você assim.
Não vou correr atras, fique tranquila!
Não vou aparecer como você acha, quero distancia, quero viver a minha vida como você lembrou. Tem uma vida incrível a qual eu já estou vivendo, tenho enfrentado meus medos e conhecendo pessoas que valem muito a pena sentir.
Antes não lembrava o motivo de escrever tanto, não lembrava o que eu passei pra ter feito tantos textos e tantas palavras sufocadas que deveriam se esvair, que mix de sensações eu tinha que viver de novo? não queria recordar, não queria ter que lembrar dos motivos fúteis do nosso termino, as mensagens inúteis que a gente trocou e das vezes que nos encontramos, se lembra pra que foi? porque não serviu de nada, nos machucamos mais e ainda estamos nesse processo, não a cura com raiva e rancor, esquece isso, não vale a pena sentir essa dor, vive sua nova vida, com o seu novo amor.
Sei que se eu te ver, não saberei reagir, mas espero que eu não sinta nada... e você se lembra de sentir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaços
RomanceElis conheceu Laila pouco antes de se formar, teve um romance desses especiais: brigas de família, medo de rejeição, ciúmes aflorados, erros por excesso de raiva, perdas de parentes, paixões extraconjugais... O começo, o fim e o reencontro com o nov...