📍 GOING MERRY 📍
LUFFY
☸POV☸ლლლ
Inspirei profundamente ao tomar assento ao lado de Zoro na cama. Ele ainda permanecia adormecido... Tudo parecia tão bem, como é possível que tudo se transforme em um instante?
Primeiro Zoro, e agora a Nami se foi com aquele Homem-peixe!,e Tem a Hope Que desmaiou e até agora não acordou.
Tudo parece estar indo mal, Porém eu não desejo, e Não vou desistir tão facilmente!.
Enacaro o Zoro,e sinto essa determinação ainda mais intensa dentro de mim.
ーOi Zoro... Você perdeu uma baita briga!. Os homens -peixes são Marrentos, você teria adorado...Mas eu mandei mal!...E agora perdi a Nami,perdi o Mapa da grand line, E posso acabar perdendo você.ー dou uma pausa.
Estou colocando o conselho de Zeff em prática,E então continuei com minhas palavras.
ーEu Não sabia o que te dizer antes,mas agora Eu sei,e é bem simples...Eu preciso de você Zoro,Eu preciso Que você acorde.ー Faço meu pedido de olhos fechados, até que de repente.
ーVai continuar falando ou vai me deixar dormir?ー a voz de Zoro ressou.
Abri meus olhos rápidamente e pulei em cima dele.
ーZoro?..ZOROOOOO!, Você não está morto!ー celebrei e logo lhe abracei apertado.
ーMas agora bem que Eu estar!ーExclamou Ele.
Talvez tenha exagerado no abraço!
ーFoi mal!ー digo e logo pulei para o chão.
Ele está vivo, Ele acordou...Uma notícia boa, Era disso Que Eu precisava!
ーTive um sonho esquisito...Sonhei Que a Nami foi embora,Ela foi?.ー Ele perguntou.
Antes fosse um sonho!
ーFoi minha culpa!ー Admito.
ーNão. Você não fez nada de errado, você agiu como capitão.ー disse Zoro.
ーMas o bando está desmoronando.ー Falei.
ーNão está!, Eu Roronoa Zoro...juro ficar ao seu lado daqui até o fim!, até acharmos o One Piece...ou morrermos tentando, Então que venham a Marinha, os piratas, as feras marinhas. você é meu capitão Luffy,e Eu sou seu imediato.ー anúnciou Zoro, ao erguer seu punho em minha direção.
Segurei seu punho e logo abri um sorrisão com sua promessa. Eu precisava ouvi essas palavras, Eu precisava Dele, Eu preciso dele..Roronoro Zoro, Meu imediato.
Ouvi passos e logo vi Usopp entrar no quarto.
ーZORO, VOCÊ ACORDOU...Quero dizer, nem cheguei a ficar preocupado. E na grande batalha de agora a pouco, Estive a ponto de pegá-los.ー mentiu Usopp, assim como sempre.
ーClaro, "Capitão Usopp".ー Sorriu Zoro em dizer.
ーE a Hope, Como Ela está?ー Perguntei e Usopp negou com a cabeça.
ーO Que aconteceu com a Hope?ー zoro levantou rápido da cama e logo gemeu de dor.
ーEla foi jogada com força,e acabou acertando a cabeça..e até agora não acordou.ー expliquei.
ーE onde Ela está?ーperguntou zoro.
ーNo quarto de Sanji.ー respondeu Usopp.
ーEu vou lá.ー Falei.