Pausa

155 17 2
                                    

_ O QUE?!

A sala entra em um estado caótico após o fim da leitura, os convidados de todos os mundos expressão faces incrédulas com a última frase de Percy. O que diabos aquilo significa?

_ Bom já que tivemos uma revelação bombástica no último capítulo vou dar uma pausa curta para vocês conversarem entre si. Podem fazer de tudo só não se matem. - Brianna diz estalando os dedos para que o livro saía das mãos de Gohan e passe para a dela.
_ O que isso quer dizer garota? - Vegeta pergunta se levantando irritado.
_ Não sabe o que significa pausa? - Bria pergunta erguendo uma sombrancelha.
_ Não é isso que ele quer dizer e você sabe bem o que todos aqui querem saber. - Doflamingo diz também putasso.
_ Vai ser dito mais pra frente, mas agora vocês vão parar e descansar, os capítulos são longos e vocês só vão ler quando eu quiser. - A mais baixa diz e passa por uma porta desaparencendo com os livros.

Mesas de comida e bebida aparecem espalhadas pela sala, uma música animada toca pelos agora notados auto-falantes no teto. Os mais descontraídos de cada mundo passam a se juntar nas mesas acabando por resultar na amizade pouco esperada entre Luffy, Ace, Fili e Kili.

Os mais velhos se juntaram na responsabilidade de cuidar de seus irmãos mais novos e trocar histórias entre si de quando os salvaram de morrer quando eram crianças, Lufy e Kili assistidos pelos Mugiwaras e por parte da companhia deram início a uma competição de quem come mais a qual Goku se juntou animado.

Galdalf, Dori, Thorin e Balin sendo os mais velhos dos convidados vindos da terra média se juntaram a Barba Branca para conversar sobre o que foi lido até aquele momento.

Os comandantes restantes, Gohan, Ori e Bilbo podem ser vistos em um canto da sala conversando sobre a diferença entre os mundos presentes.

O resto dos convidados se encontram espalhados pela sala com os Shichibukais junto em um lado e os três desgarrados de Dragon Ball isolados em outro.

Entre conversas, comida e curiosidade o tempo é passado até que Brianna volte.

•●•

 lendo, Reagindo E Definitivamente SurtandoOnde histórias criam vida. Descubra agora