32.

1.2K 141 112
                                    

Data: 07 de novembro de 2023Por: Celeste Platini Sperandio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Data: 07 de novembro de 2023
Por: Celeste Platini Sperandio

PEDRI GONZÁLEZ E SEU 'EGO INFLADO'

       Barcelona, Espanha - Nos últimos meses, o jovem prodígio do futebol, Pedri González, tem se destacado não apenas por suas habilidades em campo, mas também por seu notório ego inflado em frente às câmeras. O jogador de 20 anos, que atualmente defende o FC Barcelona, está deixando sua atitude problemática ofuscar seu imenso talento.

        Há uma realidade inegável por trás do talento brilhante de Pedri: ele demonstra desrespeito pelas orientações da equipe técnica do FC Barcelona, como evidenciado por confrontos e tensões no vestiário. Sua atitude desafiadora coloca em xeque a coesão da equipe e desafia a noção de que um jogador deve ser moldado pelas estratégias do treinador.

          Outrossim, festas extravagantes, bebidas alcoólicas, carros de luxo e uma atitude de "superestrela" se tornaram parte de sua rotina, levando a questionamentos sobre seu compromisso com o esporte e sua responsabilidade como ídolo de jovens fãs.

            As relações tumultuadas e amizades controversas também cercam o jogador, aumentando a preocupação com sua estabilidade emocional e seu foco no jogo. A vida amorosa de Pedri? Nem ao menos existe! Seu domicílio vive onusto de prostitutas, cada dia ou hora com uma mulher diferente.

             No ponto de vista da psicóloga Mariana Sanz, a busca constante de Pedri pelos holofotes e atenção pode ser vista como uma tentativa de validar sua autoestima e autoimagem. A busca por reconhecimento externo é comum em indivíduos que, de alguma forma, duvidam de seu próprio valor intrínseco. O meio-campista pode estar buscando constantemente validação para combater suas próprias inseguranças.

              Isto é, Pedri não é um sujeito egocêntrico, portanto é alguém inseguro e que procura estar sempre mostrando ser o melhor, ainda que não seja.




PROBLEMAS COM ÁLCOOL? É COM O PEDRI!

              Trazendo à tona o tópico de sua péssima personalidade e seu enorme 'ego inflado', o alcoolismo tornou-se um dos gatilhos para que isso ocorresse.

              Em um enredo que ecoa tristemente a realidade, Pedri González, outrora aclamado como herói do próprio time, enfrenta um drama impressionante e autodestrutivo relacionado ao álcool.

              Noites de excessos e uma dependência crescente do álcool agora derrubam o meio-campista. O jogador, que costuma ser sinônimo de sucesso e determinação, decide não enfrentar uma batalha pessoal intensa e devastadora contra o vício, deixando-o negligenciar a sua própria imagem.

              Sua atitude volátil e relações tensas com colegas de equipe e comissão técnica também estão prejudicando a coesão da equipe, podendo causar no mínimo uma suspensão de numerosos e importantíssimos jogos, uma consequência que seria terrível para o time.

hotel, pedri gonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora