Maya narrando!🩷
Hoje é domingo e eu acabei de chegar em casa, mas enquanto vinha para casa com a Ju, eu tive uma ideia! Vou chamar o Henrique para fazer devocional comigo, hoje a tarde, aí depois mais tarde vamos pro culto provavelmente!
Vou conversar com ele sobre minha mamis adotiva tbm, pq ele não conhece ela e eu gostaria que ele conhecesse e hoje ela vai na nossa igreja!
Fui direto para o meu quarto e peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele:
Mensagem on:
Maya: Oiii, quer vir aqui pra casa pra gente fazer devocional juntos?
Henrique: Ah, pode ser, vou adorar! Que horas mais ou menos?
Maya: Pode vir agora se vc quiser, tô em casa!
Henrique: Tá bom, vou pegar minhas coisas e já tô indo, manda a localização! Até já.
Maya: Até!
Mensagem off
Mandei a localização para ele, e logo fui arrumar meu quarto que ia ser onde a gente vai fazer o devocional e desci depois de arrumar para esperar ele lá na sala
Logo ele já chegou e fui receber ele
Maya: Oieee, e aí? Como você está? *disse dando espaço para ele entrar*
Henrique: Tô bem, graças a Deus, e você?
Maya: Tô bem tbmmm, vamos subir pra começar?
Henrique: Vamos!
Subimos lá para o meu quarto e quando ele entrou ele simplesmente ficou paralisado, provavelmente chocado com o meu quarto.
Maya: Bem vindo ao meu quarto! "disse sorrindo*
Henrique: Meu deus, que quarto lindo!
QUARTO DA MAYA:
Maya: Obrigada! *disse pegando o controle do led* - Bom, pode ir sentando na cama, pegando suas coisas, só vou trocar a cor do led para branco
Ele pegou a bíblia dele, marca texto e caderninho e colocou na cama, e logo se sentou de pernas cruzadas e eu fiz o mesmo!
Maya: só uma pergunta, eu faço o meu devocional assim: Oração, louvor, devocional, leitura da Bíblia e oração de novo, o seu é assim?
Henrique: É sim, igualzinho o seu!
Maya: Ah então okk!
Nos organizamos para começar e enquanto isso ficamos conversando e quando finalmente nos organizamos nós íamos começar!
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance A Base de Jesus....
RomanceMaya é uma menina cristã, que sente que tem a missão de espalhar o evangelho e de louvar a Jesus pelo resto de sua vida! Henrique é um menino que nasceu no berço cristão, porém está afastado e na sua adolescência cometeu muitos pecados... Sua mãe o...