⚠️leiam as notas finais por favor obrigada. Boa leitura espero que gostem.
Jade William.
Tudo a minha volta começa a girar,tento mesmo que em vão deixar meus olhos abertos enquanto um sangramento na minha cabeça começa a sair cada vez mais sangue. Será que é assim que vou morrer?Não.ela! Eu tenho que lutar pela Diana, que está desacordada e ainda está com diversos hematomas espalhados pelo rosto e corpo.
_será que esse é o nosso fim? Meio diferente né?_tento conter as lágrimas que insistiam em cair. Mesmo não querendo meus olhos se fecham e minha mente desliga. Esse é o meu fim.
(...)
_será que elas estão bem ? Amara. Meu Deus ela não está respirando!_ escuto uma voz masculina falar no fundo mais não reconheço. Só tem duas opções ou é socorro ou um sequestro eu quero muito, muito.Mesmo que seja a segunda opção.
Mesmo não querendo minha mente apaga denovo e sinto a leveza dos meus sonhos sem cor. Apenas o vazio é isso que eu sinto,um vasto lugar sombrio que mesmo trazendo medo trás paz.
(...)
_um médico por favor_escuto outro grito e tudo se silencia novamente.Diana Philips.
Acordo com o sol batendo no meu rosto. A cama dura me trás a realidade de que não estou em minha casa. As memórias do acidente voltam com tudo e escuto o aparelho que monitora os meus batimentos cardíacos apitar,chamando a atenção dos médicos que estavam em volta. Assim que eles me vem arrancando os fios que me ligavam a máquina,me dão uma sedação.
[ algumas horas depois]
Acordo dessa vez mais calma já que ainda me encontrava com a sedação correndo pelas minhas veias e músculos.
_boa tarde,a senhorita está melhor?_ um médico com a aparência de um velho de uns 40 anos ou mais me pergunta com um sorriso simpático no rosto._estou sim. O senhor poderia me informar quem me trouxe ao hospital e aonde está a garota que estava comigo?_pergunto e vejo a confusão estampada no olhar do mais velho.
_me desculpe mais não me lembro de menina nenhuma e o casal que te trouxe está lá fora._murmuro um ok,e vejo o médico sair.
Olho ao redor e tudo parece normal. Escuto os pássaros cantando lá fora e olho pela janela o lugar me é familiar. O cenário urbano dá um contraste encrivel com as árvores gigantes que me pareciam centenárias.
saio da cama e sinto meus ossos estralarem por ficar muito tempo parada. Quando tempo eu dormi?. Olho na frente do hospital e vejo que no parque estão um casal com duas mulheres que pareciam felizes, ao lado delas está uma criança loira que mais me parece uma boneca.
Eu quero tanto viver isso com a jade,que me chegam a faltar palavras. Saio dos meus pensamentos assim que a porta é aberta revelando uma figura alta e muito elegante ao lado de um garoto que mais me parece um nerdola que acabou de sair da faculdade.
_olá me chamo Amara e esse ao meu lado é o meu namorado Austin_ a mulher que eu descobri se chamar Amara me estende a mão e eu aperto o nerdola parece alheio a tudo.
_oi eu me chamo diana,vocês sabem aonde está a jade ?A garota que estava comigo no carro._digo sem rodeios eu estava com medo de ter acontecido algo com ela.
_ela está bem em um lugar seguro. Vocês sofreram um atentado_Austin foi quem disse dessa vez. Vejo Amara dar uma cotovelada em austin que a olha sem intender,que lerdo!
_você pode me explicar melhor?_eu queria saber como que isso foi acontecer. Me sinto lerda igual ao austin.
_bom,oque sabemos é que uma de vocês duas tinha ou melhor tem, alguém na cola querendo matar vocês. Mais quem?_ela pergunta mais para si mesma do que para mim.
_mais já estamos puxando nas câmeras para ver se achamos um culpado por isso ou uma pista..._foi a vez de Austin falar.
_ e aí acharam algo?_ corto Austin que me olha com um olhar de repressão. Que criança ousada.
_com eu estava falando achamos nas gravações dois caras que saíram encapuzado dos carros. E vimos uma tatuagem no pescoço de uma cobra que é de uma gangue chamada Culto da serpente os caras são malucos._ ele diz e me lembro de que alguns dos aliados do meu pai fazem parcerias com alguns daqueles homens mais porque queriam me matar?dívidas,cobranças de jogo,ou sei lá drogas?porque.
_além de doidos são góticos né que nome bosta acho Hells Angels bem melhor.
_você tá doida eles são a gangue de rua mais perigosa dos Estados Unidos e bem piores que os caras do "culto das serpentes"._digo e Amara dá uma risada não entendo na hora mais tudo bem austin só balança a cabeça negando.
●
Oiii meus amores e amoras então terminei finalmente🥳🥳 demorou mais veio. Eu vim aqui para dizer também para darem uma olhada em fatalle aonde a Amara é a protagonista que vai dar muito trabalho e bct para o austin.
Não esqueçam da estrelinha e o comentário 🔪🔪 (eu espero do fundo do meu peito que quem não comenta nessa merda engravide pprt) eu me mato para escrever e vcs não se dão ao trabalho de deixar um voto ou comentário é muito frustrante. Além de ser desmotivador então eu espero que compreendao á demora dos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez amor
FanfictionSinopse :Jade William é uma garota prometida para o filho de um governador do Texas que depois do casamento acaba se matando "ou não "de uma forma suspeita,ela acaba tendo que morar com a cunhada que passa a ter uma obsessão por ela como será que i...