Oioie,bom,esse capítulo vais er um pouco longo e amanhã vou postar um com a ideia de um(a) seguidor(a),ent,no próximo capítulo irei agradecer direito e marcar a conta da pessoa,mas muito obg.
★KAIGAKU ON★
Depois de muzan dizer que eu faria dupla com kokushibo abri um sorriso na hora, estou cada vez mais perto do que eu quero... Bom, depois eu falo com akaza sobre isso com akaza, ele obviamente vai me xingar e mandar eu vazar, mas eu gosto dele, ele é meu amigo, eu sei que ele demonstra me odiar, mas eu tbm sei que ele gosta mim tbm, eu o considero um irmão, já que de todos os luas, ele é o único que me escuta. Bom, depois de um tempo deitado na cama pensando, escuto batidas em minha porta ent me levanto rápido e a abro dando de cara com kokushibo.
– Vamos – ele diz e depois vira de costas e sai andando, como ele é frio.
Eu rapidamente pego minha katana em cima da cama e vou correndo atrás dele, nós vamos para a floresta e andamos dando voltas e voltas sem parar, até que avisto uma árvore com maçãs e meus olhos brilham.
– Olha! – fico na ponta dos pés e seguro o queixo de kokushibo com uma das mãos e com a outra a ponto para a árvore.
– É uma árvore, cheia de maçãs, oq tem demais? – ele olha para mim Intediado.
– vamos até lá! – digo sorrindo e soltando seu rosto.
– Nós temos mais oq fazer. – diz ele ainda me encarando.
– Se realmente tivesse um lírio-da-aranha-azul aqui, a gente notaria, estamos andando a um tempo! – digo correndo até a árvore de maçãs.
– ei, kaigaku – kokushibo vem atrás de mim e para na minha frente – Nós temos que achar esse lírio-da-aranha-azul...
Como ele é tão focado... Mas eu quero uma maçã.
– só uma maçã. – sorrio e num pulo me seguro num galho me sentando nele e pegando uma maçã – viu, eu disse que seria rápido – jogo a maça para ele que logo a pega.
– eu não quero isso. – ele olha para mim – vamos, desce daí vai. – ele faz um sinal com a mão para mim descer.
Eu obviamente não vou descer,não sei pq ele tenta.
–Hmm, eu ainda não comi uma maçã – sorrio e pego outra maçã dando uma mordida na msm – quando eu comer, nos vamos.
Ele Respira fundo e se senta debaixo da árvore e morde a maçã.
– Não demore – diz ele mordendo outro pedaço da maçã.
Depois de um tempo eu acabo de comer e ele tbm ent nós voltamos a caminhar, paramos num lago e nos sentamos na beira e ficamos ali observando a luz da Lua refletir na água em movimento.
– nyaa, que fomee – digo colocando as mãos na barriga.
– Você acabou de comer duas maçãs. – Ele olha para mim me julgando mas ligo escuto sua barriga roncar.
– parece que vc tbm esta com fome – sorrio e pego quatro olhos humanos numa bolsinha que estava na minha cintura e entrego dois para ele –vai, come, isso vai disfarçar a fome enquanto nos vamos caçar.
Ele pega os dois olhos e coloca um deles na boca, nem me agradece... Que mal educado!
Depois de um tempinho nos vamos caçar e comemos alguns corpos humanos, e na volta para o castelo infinito ouvimos alguns gritos ent fomos até lá correndo mas ao chegar na porra de lugar, estava douma deitado no chão rolando pra lá e pra cá com lágrimas nos olhos e akaza deitado olhando para douma com desgosto. Eu os cumprimentei e depois eles foram embora, eu iria ir junto mas deu uma vontade de brincar de eu nunca com kokushibo, será que ele topa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You And Me
Fiksi PenggemarDouma,o lua superior dois(2) queria descubrir como é gostar de alguém,e começa a se aproximar muito de Akaza,lua superior três(3), que o odiava com todas as forças do mundo,mas acaba sentindo algo diferente,talvez um novo sentimento? Amor? Ódio? Dou...