a obra de arte.

252 33 19
                                    

Olá! venho aqui com essa hyunchan.

tem um leve angst mas com um final feliz.

boa leitura e me deixem saber a opinião de vocês, por favor.

...

bangchan 💞

hyunjinn

é o nosso dia

já tá pronto?

Hyunjin

oiii

ainda não

bangchan 💞

bora, se apressa

daqui 40 min tô passando aí num Uber pra te pegar

esteja pronto

esteja bonito

calma, isso é óbvio, né

deixa eu reformular, não foi isso que eu quis dizer

se veste mais pra noite.

Hyunjin

esse é o seu jeito de me dizer o dresscode sem falar onde vamos?

bangchan 💞

é uma tentativa!!

Hyunjin

uau, pra onde será que vamos numa sexta à noite HAHAHAH

bangchan 💞

xiuuu! finge surpresa

Hyunjin

sempre

bangchan 💞

isso quer dizer que você vai, né?!

Hyunjin

ér...

bangchan 💞

hyunjinnn

é a nossa sexta!

Hyunjin

você fala isso toda sexta

bangchan 💞

é porque toda sexta é nossa

agora, vai se arrumar

você tem trinta e sete minutos.

O telefone de Hyunjin que jazia na cama ainda estava com a tela acesa de quando tinha checado a última mensagem de Chan. Não sabia o que responder, e, apesar de ser como uma tradição, não sabia mais se queria aceitar o convite.

O negócio era que, sempre, basicamente toda sexta-feira, Chan chamava o mais novo para um "date". Um jantar, um cinema, caminhar à noite pela praia, o parque de diversões... Seja o que fosse, Chan parecia sempre muito investido em fazer com que essas tardes ou noites ou ambos fossem incríveis.

Começou aos poucos. À princípio, esses encontros não aconteciam nem toda semana.

A primeira vez foi meio aleatória: tinham saído de uma aula da faculdade e Chan convidou Hyunjin para almoçar com ele, despretensiosamente.

Foram para um restaurante um pouco mais legal nos arredores da faculdade e, como sempre, estar com Chan era leve e divertido, os minutos e horas tinham passado sem que nenhum deles notassem. A conversa fluía entre tópicos diversos e os poucos minutos de silêncio também eram tão prazerosos quanto as conversas. Se conheciam e eram amigos há quase dois anos, e Hyunjin sentia que podia falar sobre tudo e qualquer coisa com o mais velho.

love untold. Onde histórias criam vida. Descubra agora