PRÓLOGO

174 25 15
                                    

Hey, meu chêro!
Trouxe uma fific hyunin bem gostosa panós!
> Inicialmente era uma one apenas,
Mas para não ficar extenso, cheio de acontecimentos um atrás do outro, eu a dividi bem bonitinho... ainda assim, é uma pitoca, viu? Será curtinha essa neném
Espero que gostem!


FRIENDS 


Jeongin ainda se lembra, com exatidão, do dia em que se viram pela primeira vez.

Estavam nas férias de verão – a mais quente que já tinha vivido! –. O sol da tarde queimava suas cabeças, mas nenhuma criança ali parecia (e nem queria) reclamar.

Ele tinha acabado de completar seis anos, se sentia o reizinho daquela rua, juntamente com Seungmin, seu amigo um ano mais velho que ele e muito, muito mais inteligente também. Seungmin já até sabia escrever com a letra cursiva e de caneta sem errar nada. Um gênio, na moral!

Trajando a roupa mais legal e invejável da melhor loja de roupas infantis: camiseta do homem aranha, bermuda azul e chinelos maneiros do hot wheels, o garoto cruzou o braço, indignadíssimo.

— Por que não podemos jogar bola com os meninos grandes? — Perguntou genuinamente ofendido.

Encarou Seungmin, que vestia roupas tão legais quanto as dele, exibindo seu super herói favorito. Para complementar, usava óculos de grau, e a armação era de um azul irado.

Ok, ele achava maneiro tudo que vinha de seu hyung.

— Porque somos uns tampinhas.

— Não somos, não.

— Somos. Ontem mesmo você levou uma rasteira e agora tá aí com esse sorriso banguela. — Seungmin sempre foi o mais inteligente mesmo.

Hm. — E Jeongin o mais teimoso. — Para sua informação, o meu dente já estava mole muito antes, tá? Eu até ganhei uma moeda.

— Você nem imagina quem te deu essa moeda...

— Ora, quem mais seria?

Antes que ele descobrisse quem diabos teria lhe dado a tal moeda, a não ser a fada dos dentes, Jeongin o viu.

Quer dizer, todos da rua o viram.

Também não tinha como não enxergar um caminhão daquele tamanho estacionando na única casa vazia da rua. Pois é! Aquela mesma casa que estava sem nenhum morador há tanto tempo que o garoto mais novo teorizava que ela era abandonada, assombrada apenas por fantasmas.

Como explica a janela quebrada, então? — Murmurou uma vez.

Foi Jisung hyung que chutou uma bola lá, você sabe que ele é péssimo com bolas.

E mesmo assim ele estava no time e os garotos não, tsc.

A primeira pessoa que pulou para fora daquele caminhão foi uma mulher, ela tinha longos cabelos pretos, um sorriso muito doce estampado no rosto. Tão bonita, e tão jovial...

O homem que desceu logo após também chamou atenção, ele era forte e alto, mas, o que prendeu a atenção de todos mesmo, foi o garoto que pulou em suas costas. Ele tinha o cabelo preto que quase chegava à altura dos ombros, um boné vermelho virado para trás. Era a cópia perfeita da mulher, a mesma pintinha, os mesmos olhos de meia lua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FRIENDSOnde histórias criam vida. Descubra agora