QUARENTA

672 36 0
                                    

Pedro Guilherme


Tios,tias e avós foram embora bem tarde,estavam inacreditados que a Isadora passou por isso.

Agora ja é finalzinho de tarde, me acordei pela manhã e tomei um café,isa não acordou por nada,entendo ela, ontem foi muito difícil.

Voltei pro quarto e cá estou eu,abraçado com minha mulher.

Acontece que eu nem dormi direito,fiquei olhando pra ela e muito obrigado Deus, por essa mulher linda e responsa.

Sou muito sortudo de ter ela na minha vida.

Sorri de lado e comecei a encher o rosto dela de beijos.

Ela abriu os olhos lentamente e deu um sorrisinho.

- bom dia - Isadora falou sonolenta.

- bom dia minha vida' - roçei nossos lábios e nós sorrimos.

- tem treino hoje? -ela acariciou minha bochecha.

- tem,mais eu faltei, não queria deixar você aqui sozinha - passei a mão nos cabelos dela.

- ahh amor, cê tem que ir treinar!Pra fazer gol pra mim! - ela riu.

- treinando ou não pode deixar que o gol sai pra você - colei nossas testas.

- acordei muito tarde? - ela ne me perguntou.

Bem...como eu posso dizer?

- já é finalzinho de tarde amor - ri fraco.

- que??! - ela pulou da cama - nunca dormi tanto assim!

- pois é - gargalhei pela cara que ela tava fazendo - quer ir pra praia?hm?

- agora? - ela questionou e se olhou no espelho.

- sim, alugo um quarto perto da praia e a gente dorme lá,vamos? - a abracei por trás.

- pode ser então - ela sorriu - vou fazer minhas higienes e tomar um banho - ela fez uma careta.

Isadora Melchior

Agora já em seis e meia, tá quase anoitecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora já em seis e meia, tá quase anoitecendo...digamos que eu demorei um pouco pra tomar banho...

- que bolsas pesadas! - Pedro reclamou enquanto segurava minha bolsa - a gente só veio pra praia!

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora