One

91 11 5
                                    


Já passava das duas da tarde quando Luce finalmente acordou, sua cabeça doía um pouco devido à grande quantidade de soju que ingeriu graças a Jimin que a desafiou para cantar no karaokê e obviamente ela perdeu várias vezes para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já passava das duas da tarde quando Luce finalmente acordou, sua cabeça doía um pouco devido à grande quantidade de soju que ingeriu graças a Jimin que a desafiou para cantar no karaokê e obviamente ela perdeu várias vezes para ele. Tinha se divertido bastante com os meninos no jantar de boas-vindas e se surpreendeu por eles serem pessoas tão comuns e acessíveis já que tinha um certo preconceito com celebridades mundialmente famosos, por isso, Luce imaginou que talvez eles fossem meio esnobes e antipáticos, mas se enganou completamente com esse fato.

Ela se levantou preguiçosamente e foi direto para o banheiro fazer sua higiene matinal, nem tão matinal assim. Depois de terminar seu banho, ela pegou seu celular e haviam várias mensagens de sua mãe e da sua melhor amiga no Brasil porque ela simplesmente esqueceu de mandar mensagem dizendo que havia chegado bem, e pelo o que conhecia da sua mãe ela deveria estar surtando desde ontem. Tinha também uma mensagem de Yuna dizendo que Luce poderia ficar à-vontade e que devido ao trabalho ela só iria chegar para o jantar.

Como ainda era madrugada no Brasil, Luce apenas mandou uma foto e um áudio no grupo da família tranquilizando seus pais de que tinha chegado bem e que não era necessário chamar o FBI para informar seu desaparecimento ou algo parecido, porque eles simplesmente eram do tipo de pais super preocupados e protetores demais.

Depois que respondeu todas as mensagens, Lucila foi até a cozinha preparar algo para comer e resolveu também que faria uma lasanha para o jantar. Cozinhar era um dos seus hobbies favoritos e como Yuna tinha todos os ingredientes, ela não precisaria ir até o mercado para comprar. Colocou sua playlist preferida no spotify e começou a adiantar o molho, porque aí mais tarde era só montar a lasanha e leva-la ao forno.

Algum tempo depois seu celular começou a tocar pausando a música, e ao ver de quem se tratava Luce atendeu na mesma hora apoiando o aparelho no armário para ter uma visão melhor enquanto cozinhava.

Até que enfim mulherrr! Eu te mandei milhares de mensagens ontem, achei que você tinha sido sequestrada por algum coreano doido. — Tamara disse assim que o rosto de Luce ficou visível na tela.

Não sei quem é mais dramática, se é você ou minha mãe! Que milagre é esse que está acordada a essa hora, aí são tipo três da manhã e você só costuma acordar depois do meio-dia no sábado.

Pois é, eu levantei para beber água e quando eu vi que você tinha me respondido eu vim checar pra ver se era mesmo você ou alguém se passando por você pra pedir o resgate. — Luce balançou a cabeça rindo do drama de Tamara. — E então, como foi o jantar ontem com o grupo de k-pop mais famoso do momento?

Primeiro que eu não tinha ideia que eles estariam aqui, achei que só o namorado da Yuna estaria e minha cara de surpresa deve ter sido péssima — Ela fez uma careta ao lembrar da sua reação.

Mas eai como eles são? São legais? — Tamara sorriu maliciosa — E o mais importante, são tão gatos ao vivo quanto nas fotos?

Era um grande eufemismo dizer que Luce não conhecia o BTS, depois que ela e Tamara ficaram sabendo com quem Yuna estava namorando, trataram logo de pesquisar sobre os meninos da internet e as duas se surpreenderam ao ver o quão famoso eles eram pois não costumavam ouvir ou saber sobre o universo de k-pop. Mesmo assim Lucila não costumada a se aprofundar muito, se considerava uma pessoa eclética e escutava de tudo com tanto que curtisse a música. Ela só passou a saber identificar melhor os meninos quando soube que Yuna estava se relacionando com Jungkook e Luce costumava conversar com maknae quando ligava para Yuna e ele estava presente.

𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐆𝐨𝐞𝐬 𝐎𝐧 ღ 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞 (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora