𝒅𝒐𝒊𝒔. não irei ver suas borboletas

881 92 35
                                    

Não revisado.





𝒂𝒍𝒕𝒉𝒐𝒖𝒈𝒉 𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒉𝒂𝒏𝒅𝒔𝒐𝒎𝒆,
𝒊 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒈𝒐 𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒆 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒃𝒖𝒕𝒕𝒆𝒓𝒇𝒍𝒊𝒆𝒔

𝒂𝒍𝒕𝒉𝒐𝒖𝒈𝒉 𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒉𝒂𝒏𝒅𝒔𝒐𝒎𝒆, 𝒊 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒈𝒐 𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒆 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒃𝒖𝒕𝒕𝒆𝒓𝒇𝒍𝒊𝒆𝒔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Diferente de manhã o clima noturno era mais sombrio, mas não num jeito ruim já que a vista era mais bonitas e as melhores ideias sobres seus trabalhos de desenhos e escultura saiam através da noite.
Uma coisa que fazia Kang so ri esquecer do mundo era fazer sua arte.

No começo pessoas falavam que era inútil mas isso a fazia se sentir tão bem que ela não ligava.

Quando estava prestes a chegar ela percebeu um pequena figura a sua direita e foi aí que ela percebeu que não era ninguém menos que Yu Nabi.
Correndo para alcançar a mesma, so ri percebeu que Nabi não parecia estar centrada já que a mesma não havia a notado ao seu lado.

—Você está bem? — So ri pergunta ainda com dificuldade de recuperar o fôlego que havia perdido nessa pequena corrida.

Ela nunca havia gostado de se exercitar, ou até mesmo nas aulas de educação física dês do fundamental ao ensino médio.

— Ah, eu estou bem. Só estava pensando em algo.

— O que ouve? Você sabe que pode me contar, não sou como Bit na. - So ri diz com um ponto de ironia no final.

— É só que eu acho, que vi alguém que conheço.

Antes mesmo que Nabi pudesse continuar a falar ambas estavam já na frente do pequeno restaurante universitário, mas algo fez ambas ficarem surpresa, a presença de Park jae eon.

Era a primeira vez que Kang so ri via Park jae eon olho a olho. Ele era bonito de rosto, seu rosto não era tão marcado mas sim suave, seus olhos pareciam ser de um felino selvagem e seus lábios pareciam muito macios para quem beija na boca todos os dias.

Mas so ri não conseguiu disfarçar e revirou os olhos com a presença a sua frente. Era só o que faltava, por que ele tinha que estar justamente aqui.

Então seus olhos finalmente pousaram nos olhos de Kang so ri. Seu rosto era pequeno e pálido, com olhos castanhos marcantes e uma expressão de desagrado, seus lábios vermelho que estavam forçados para baixo.

Park jae eon ficou intrigado, ela era a primeira garota que não ficava corada com a sua presença ou tentava chamar sua atenção, ela não precisa ela não fazia esforço para mostrar.

— Ah, vocês finalmente chegaram! — Bit na diz chamando a atenção dos que estavam no lado de fora.

— Ele que queria beber com você.

𝒂𝒍𝒕𝒉𝒐𝒖𝒈𝒉 ,   park jae eonOnde histórias criam vida. Descubra agora