Simone
Hoje eu estarei novamente em meu estado, pois eu
tinha um evento importantíssimo para participar em Mato Grosso do Sul.Pedi para que Eduardo me buscasse no aeroporto, confesso que eu estava indo mais para MS para ver Edu.
" ai Que saudade do meu gordinho, nossa... sou apaixonada no meu velhinho" logo começo a rir da minha cara pelo simples fato de estar conversando sozinha e com uma vozinha como que estivesse adulando uma criança.
Em meu carro, já em direção ao aeroporto, coloquei em meu som " Duas Metades de Jorge e Mateus" fazendo-me lembrar do início do meu relacionamento com o Eduardo. Quem diria , hein, que com um simples passeio com meu primo Thomas Iria mudar completamente minha vida? Eduardo chegou me mudando ele foi chegando e sem pedir permissão e nem sequer perdi licença e fez do meu coração moradia para ele, e confesso que eu amei, Edu chegou me trazendo novamente o brilho que eu havia perdido. Naquele passeio onde o conheci através de meu primo, podia então olhar para os olhos de Eduardo e ali eu vi amanhecer o amor com um dia adormeci e me despertou um amor que jamais imaginei sentir por alguém.
Ent cheguei ao aeroporto e Eduardo estava em minha espera com um lindo buquê de rosas brancas... Ao lhe ver já fui correndo para seus braços, pois estava morrendo de sdds do meu marido.
Simone- oii meu amoor (lhe dou um abraço, e logo pega o boque nas mão)
-que lindas!!Eduardo- não quanto vc... (Diz me dando um selinho, e acabei me aprofundando um pouco mais, tornando um beijo matando aquela saudade imensa q eu estava sentindo)
Eduardo- estava com tanta saudades meu bem... Como foi a viagem?!
Simone- um pouco cansativa, mais foi tranquilo... Vamos pra casa, tô cansada precisando de um banho.
Eduardo- vamos, pq eu tô precisando de vc... (Da um sorriso para Simone, e vão em direção ao carro)
Alguns minutinhos se passam e chagamos em casa, subi direto para o quarto, tomar um banho, pois além de cansada, tinha um evento para nós irmos.
No caminho ao banheiro, pode notar a presença de Eduardo atrás de mim.
Eduardo- E que tal tomarmos banho de hidromassagem um pouco, vice me aparenta muito cansada e precisa de um banho relaxante.
Eduardo fala me envonvendo em sessão braços aconchegantes e no final de sua frase faz questão de morder de leve o lombo da minha orelha.
Simone- Eu amo esse cuidado que você tem comigo, sabia ?
Falo me virando para ele e depositando vários selinhos em seus lábios macios.
Simone- vem, vamos lá. Amei a ideia!
Eduardo com cuidado vai me guiando até o nosso banheiro com hidromassagem.
Chegando lá, enquanto a hidromassagem estava enchendo, Eduardo fez questão de me colocar em cima da pia de mármore que tínhamos em nosso banheiro. Ali ele começou a retirar meus sapatos e então massagear meus pés.
Simone- me... meu Deus, amor. Que delicia!
Eduardo- você merece eu amor, eu amo você!
Logo a hidromassagem se encheu e com cuidado Eduardo me tirou de cima da pia e começou a tirar minha blusa.
Eduardo e eu quando estávamos juntos, ele me tratava como uma neném a maioria das vezes. Era notável seu cuidado comigo. E eu amava isso, amo a forma como ele cuida de mim e de nossas filhas que hoje morar em SP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desejo de amar para sempre
Фанфикcada capítulo uma história diferente. Boa leitura