1/2Eu adorei escrever esse capítulo e vocês vão entender o porquê ;)
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Sn pov:
Já se passaram alguns dias desde a carta da minha mãe e sobre como eu descobri sua morte. Meus tios estão me dando todo apoio e meu tio começou a tentar se aproximar ainda mais de mim depois disso. Eu diria que isso se chama culpa.
Eu ainda tenho tido pesadelos também. E sinceramente, dormir está sendo bem difícil esses últimos dias.
Meus amigos também estão falando muito comigo e tentando me animar.
Minhas primas estão me dando todo o espaço que eu preciso e não estão tentando me arrastar para nenhum lugar com a Jenna.
E a Jenna... O que eu falo? Não falamos nada sobre o quase beijo, e é óbvio que eu quero falar sobre. Eu só não quero estragar nada entre nós. Afinal, ela namora
- Sn, vai ficar aí? O sinal bateu. - o senhor Lincoln me tira dos meus pensamentos.
- Claro, desculpa. - me levanto
- Não há problema - ele acena e eu saio da sala, indo em direção ao refeitório.
Pego minha comida e me sento no com minhas primas, percebendo que Jenna não está alí.
- Cadê a Jenna? - olho para o lugar vago
- Ela foi no banheiro. - Emma responde - Já deve estar vindo
Eu concordo com a cabeça e começo a comer. Quando termino, me levanto e me despeço das garotas, indo até a biblioteca como sempre.
- Oi Sn! - Joy sorri assim que me vê. Joy e eu estamos criando uma boa amizade. Gostamos de falar sobre livros e nossos autores favoritos.
Devolvo o sorriso e me sento em uma cadeira na sua frente.
- Como você tá? - Joy pergunta
- Bem, eu acho. Tem algum livro?
- Você está em uma biblioteca. - ela ri e se levanta, indo até uma prateleira. - Romance?
Nego com a cabeça e faço uma careta
- Não tô afim de romance.
Ela ri e me entrega um livro de Harry Potter
- Melhor? - Joy ri
- Bem melhor - Pego o livro e começo a ler
Jenna pov:
Meu celular estava apitando em meu bolso novamente.
Pego o celular e vejo novamente uma mensagem de Jacob
"Podemos conversar?"
Suspiro e ponho meu celular novamente no bolso, indo até a pia do banheiro e lavando minhas mãos
Jacob tem mandando muitas mensagens, mas estou ignorando. Minha cabeça está muito confusa para falar com ele. Por sorte, não tenho visto ele nos corredores.
Saio do banheiro e vou até as meninas.
- Tá melhor?- Emma olha para mim
- Sim, foi só uma dor de barriga boba- pego um pedaço de pizza e sinto meu celular vibrar novamente. Mas eu ignoro
[...]
Todas as aulas chegaram ao fim. Os alunos estão se arrumando para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Antes De Você (Jenna × Sn)
Lãng mạnSn Myers, uma garota de 16 anos que acaba de perder sua mãe de forma desconhecida, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando se muda para Califórnia sem a menor perspectiva de vida. Mas tudo pode mudar quando conhece Jenna, sua vizinha e melho...