Eu acordo com um peso em cima de mim, tento me mexer mais é impossível, abro meus olhos e Rico esta dormindo em cima de mim, eu olho o relógio e vejo que estou atrasada, dou um pulo que fiz ele cair com um baque no chão.
Merda dormi demais_ Eu falo correndo para o banheiro Rico continua no chão gemendo.
Ai porra acho que quebrei meu nariz_ Ele diz e se senta eu começo a correr de um lado para o outro_ Oque esta fazendo doida?_ Ele diz.
Estou atrasada hoje é a ultima prova não posso perder__ EU falo cheiro minha camiseta_ Pode ser esse mesmo__ Eu começo a me troca.
Ei morena se acalma_ Ele diz mais pego minha bolsa.
Eu tenho que ir de taxi porque a Mary esta com o carro nem sei se ela foi para casa_ Eu falo.
Ei se acalma mulher eu te levo...._Ele diz eu paro mais aliviada.
Que bom anda Homem levanta_ Ele resmunga e se levanta, e começa a se troca e quando voce esta com pressa parece que tudo anda em câmera lenta.
Vamos se ver hoje a noite?__ Ele diz parando o carro na frente da faculdade até que chegamos rápido_ Posso vir te busca?_ Ele diz eu seguro seu rosto e o beijo.
Vou amar_ Eu falo ele sorri me beija e depois sai correndo para o prédio eu não vi nem a Mary.
Ei Maria nervosa?_ Olho para o Luke ele esta estudando para ser medico também.
Sim....sabe como essa prova é importante__Eu falo ele concorda.
Sim...nem me fala_ A prova começa e posso dizer foi difícil demais olho em volta e vejo que todos estão nervosos.
E ai vai para formatura isso é se passa?_ Olho para Annie ela é uma metida a besta esta estudando para ser Dermatologista.
Claro que ela vai passa....diferente de voce Maria é inteligente e não precisou do pai dela para entra aqui_ Luke diz ela revira os olhos.
Quem falou com voce__ Ela diz e sai andando.
Invejosa...._ Ele diz dou risada a gente sai e vejo o Rico ali encostado no carro todo lindo, com óculos escuro.
Nossa quem é aquele tão lindo_ Escuto uma menina falando com a Annie ela arruma os cabelos Loiros, quando Rico começa a se aproxima.
Não sei mais quero saber_ Ela diz arrumando o decote Rico tira os óculos e sorri para mim.
Ei minha linda....pronta para ir?_ Rico diz passando por ela e vindo até mim, ele segura meu rosto e me beija.
Sim chegou cedo_ Eu falo ele alisa meu rosto.
Claro que sim...precisava fazer minha pose de gala de novela _ Ele diz dou risada e abraço ele._ Não vai me apresenta seu amigo?_ Ele diz eu olho para Luke que esta mais interessado no carro do Rico que nele.
Sim claro Luke esse é o Eurico, Rico esse é o Luke estudamos juntos_ Eu falo Rico aperta a mão do Luke.
Sou o namorado dela_ Rico diz Luke olha para Rico e sorri.
E eu sou o Amigo...adorei seu carro muito top_ Luka diz Rico sorri.
Obrigada...vamos quero te leva para conhecer uma pessoa_ Rico diz eu dou tchau para o Luke e vejo a Annie me olhando de cara de cu.
Entramos no carro e eu dou risada, da demonstração de ciúmes do Rico.
Isso foi tão mim Jane tu Tarza..._Eu falo rindo.
Oque eu só estava mostrando que é minha_ Ele diz me beijando.
Eu não me lembro de ter me pedido em namoro_ Eu falo.
Oxi e eu preciso pedir?_ Ele diz_ Sabe eu gastei uma fortuna com ursinhos de pelúcia nunca fiz isso....e sem fala que te fiz gozar varias vezes na ultima noite_ Eu dou risada.
Mesmo assim homem onde esta o cavalheirismo?_ Ele ri e segura minha mão quando para no farol.
Maria minha menina linda me daria a honra de ser a minha namorada?__ Ele diz eu paro e penso.
Vou pensa no seu caso_ Ele me olha bravo dou risada e beijo ele._ Claro que eu quero_ Eu falo.
Então isso é para voce _ Diz abre o porta Luvas e me da uma caixinha preta.
Oque é isso?_ Eu falo.
Abre mulher_ Eu dou risada quando abro me emociono é uma aliança de namoro, ele pega uma e coloca no meu dedo_ Pronto é oficial é minha namorada agora_ Ele diz e me beija, a gente segue caminho ele para em frente uma casa linda enorme.
Quem mora aqui?_ Ele sorri.
A pessoa mais importante no mundo para mim vem...ela esta doida para te conhecer_ Ele diz a gente sai .
Quem?_ Eu falo ele sorri;.
Minha mãe_ Ele diz sorrindo a gente segue para dentro e posso dizer me apaixonei pela sua mãe ela é uma fofa é doce e gentil e me deu tanta comida que estou até com dor de barriga.
Eu nunca vi meu Rico assim por mulher nem uma....não vejo a hora de ver meus netos_ Eu engulo em seco olho para o Rico e ele sorri.
Logo mais mãe_ Ele diz a gente sai e seguimos viagem _Oque voce tem?_ Rico me pergunta;
Voce pensa em ter filhos? Casamento?_ Ele me olha e depois para a estrada;
Sim sempre tive esse sonho sabe quando encontrasse a mulher certa para mim, eu me casaria com ela e teríamos nossos filhos a família que eu não tive eu irei amar meus filhos mais do que tudo coisa que meu pai não fez....esse é meu sonho _Ele diz eu engulo em seco, oque vou fazer agora...meu sonho é ser uma cirurgia famosa que ira salva a vida de muitas pessoas , nunca na minha vida quis ser mãe, me casar será que eu iria conseguir ter os dois uma família e a minha carreira eu tenho medo de não consegui...
( CURTA E COMENTA MENINAS...)
MENINAS EU PRECISEI REPOSTA ESSE CAPITULO PORQUE NÃO ESTAVA APARECENDO.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate o Final (Serie os Macgyver Vol.5) Revisando
RomantizmApós sofrer um grave acidente de carro, Eurico fica em coma assustando sua família, e enquanto esta em coma ele se lembra da sua historia de amor com sua doce Maria. Maria era uma estudante de Medicina estava no ultimo ano de faculdade ela desejava...