𝟎𝟎𝟑,𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨

1.5K 136 62
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

      |Palavras| 1763.

|Gatilhos| ×

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

‧. ࣪ ִֶָ☾. *

EU E TAKEMICHI andávamos indo em direção a escola, embora eu não tivesse afim de ir. mais como era meu primeiro dia de aula no colégio não poderia faltar. Era maravilhoso sentir o sol da manhã no meu rosto, a brisa ainda gelada era agradável. Soltava risada de takemichi que não tava nem um pouco interessado em ir para o colégio, tanto que reclamava sem parar.

Hina: bom dia takemichi. ─── falso loiro e eu paramos, e olhamos para trás, vendo uma garota de cabelos curtos, a cor deles era alaranjados com um tom de rosa fraco, a garota tinha uma pinta perto de sua boca, que era extremamente adorável ─── olha só pra você indo pra escola de manhã cedinho. ─── ela diz, e vai para o lado de takemichi. Não a conheço mas parece que ela e meu maninho se conhecem. A garota que takemichi havia chamado de hina, olha para o lado oposto de takemichi, me vendo ali, para que pudesse ver meu rosto, ela olha para cima, algum engraçado, pós sua altura não a favorecia.

Hina: oh, quem é esse seu amigo takemichi? ─── hina pergunta, parecia curiosa para saber quem eu era, a expressão de confusa em seu rosto a deixou mais fofa. O mais novo olha para mim e depois para hina. Apois isso ele sorri sem graça, coçando a nuca

Takemichi: hina, esse é meu irmão mais velho, Félix. e felix essa é hinata, minha namorada"-- ele nos apresenta, hina sorri, e eu retribui o sorriso, a deixando com tom um pouco rosado em sua face, foi MUITO FOFO.

Hina: meu nome é hinata tachibana, prazer em conhece-lo felix" -- ela se curva em sinal de respeito, e eu me apresento corretamente, e se curvo para hina também.

pelo fato de hinata ter passado o tempo todo conversando comigo, acho que isso fez meu maninho ter ficado com ciúmes. não o culpo, pós que não teria ciúmes de sua namorada com um gostoso, lindo, perfeito, cavaleiro, sem defeitos, Educado, inteligente, fofo, charmoso, como eu não é mesmo?

Eu vi que hina havia gostado bastante de mim, tanto que disse que eu era para comparecer à um encontro dos dois.

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐕:

Takemicha: Você não vai roubar minha namorada de mim, felix! ─── takemichi confronta felix, pois seu irmão disse que iria comparecer ao encontro dele e de sua namorada.

Felix: calma maninho, eu não vou roubar sua namorada. ─── Felix mubda sua expressão para uma mas seria ─── mais se você trair a confiança dela. Eu não vou me inporta com o fato de você ser meu irmão, takemichi. ───  o mais novo gelo. Mais Deus estava ao sua favor, ao escutar o sinal tocar indicando que os alunos devem ir a suas salas.

Como dito, felix ficou na mesma turma de takemichi. Enquanto o professor falava, take não prestava a mínima atenção na aula, diferente de felix, se diz ele, que pode ser considerado um delinquente, mais não um burro. O moreno se importa com o futuro, e quer que quando ficasse de maior tenha um bom futuro quando adulto.

Enquanto ele escutava a explicação do professor, não escutou os barulhos que via de fora da sala. Apenas prestei atenção, quando takemichi o cutucou e perguntou o que poderia esta acontecendo no lado de fora.

 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐗 𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 ☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora