Pov's Camille:
Fazia um pouco menos de uma semana que o meu trio tinha ganhado a BDA, e como o tradicional, teria o Aldeia Cast com o trio campeão. Já sabia que seriam pelo menos três horas de pura besteira.
Iria junto a Apollo, seria quase um desperdício irmos separados já que moro a cinquenta metros da casa dele.
Acreditem se quiserem, chegamos atrasados, e moramos mais perto do que Jotapê.
— Chegaram cedinho, não é? Sentam logo. — fala Bob.
— Já começou? — Apollo tenta sussurrar para Jotapê mas esquece que falava no microfone.
— Há quinze minutos. — Jota debocha.
「• • •」
Assunto vinha e voltava, com Mike e Bob na mesma sala podem esperar tudo.
— Eu fico pensando, quando dá 5° round, é muito nervoso, ainda mais na final. — comenta Mike.
— Pelo menos deu 5° e a gente não perdeu. — Jotapê fala fazendo a gente rir.
— A virada de vocês foi fantástica, eles ganharam os dois rounds de dupla, era só mais um ganho do trio do Guri e vocês perdiam de 3x0 na final.
Realmente, acho que aquele foi o round mais decisivo da vida do Jotapê. Mas ele não perdeu contra Guri, o que muitos imaginavam, Apollo não perdeu para Barreto, o que muitos desejavam e eu não perdi contra Noventa, o que muitos contavam.
— Que isso, Bob, tava torcendo contra gente? — fala Apollo rindo.
— Eu tenho uma pergunta para a Camille. — começa Mike. — Tava torcendo muito por você, amiga. Mas achei que pelo lance do seu irmão, você ia pipocar na primeira fase, mas tipo, você amassou no de trio da primeira fase.
— Parça, eu acho que se não fosse esse lance do Brennuz eu não teria ganho. A minha maior motivação foi ele, desde o começo, eu sabia que não podia fazer feio, por ele.
— Eu vou te dizer, eu queria ganhar por ele, eu queria ganhar pelo Brennuz. A minha vitória, significava a vitória dele.
Não sou uma pessoa de se emocionar fácil, mas enquanto Jotapê falava, lutava para não chorar.
— Tá ligado, eu tava com o Brennuz quando vi ele desmaiar, e vi que em nenhum momento ele estava preocupado com a saúde dele, mas sim com a BDA. O garoto estava muito empenhado, vi a tristeza no olhar dele quando soube que não poderia ir. — Apollo era próximo de Brennuz tanto quanto Jotapê, e ele viu o sonho do meu irmão ser adiado bem na frente dele. — E não tinha melhor jeito de representar ele na batalha, a não ser ganhando por ele.
— Papo reto. — começou Bob. — O lance das camisetas com o Brennuz estampado foi incrível, vocês que são os mais próximos dele, tudo foi muito bem orquestrado e bonito.
A ideia da camiseta não foi nem minha, foi do Jota. De última hora ele apareceu com as três camisetas para mim, Apollo e para ele. Pensei muito enquanto entrava no octógono com ela, e pensei o quanto tinha que honra-lá.
「• • •」
— E sobre o nacional, planejam ir? — Bob soltou.
Eu queria ir, ir muito, mas não conseguiria ganhar algo sabendo que tirei a oportunidade de meus amigos.
— Eu achei legal que vai ter dois MC's de cada estado, sem contar a repescagem.
Mike estava certo, a maioria dos Estados do norte, nordeste e centro-sul não iria participar, e sem eles não conseguiria com número suficiente, então seria 2 MC's de cada estado no nacional.
— Eu adoraria ir mesmo, mas foi pique o que eu falei no PodMestre, se alguns dos meus amigos batalharem, eu daria a batalha para eles.
— Parça, eu também, pique o que o Dudu fez com o noventa em 2019. — Apollo diz enquanto rimos.
— Tipo, eu não vou participar, eu não participo há anos, mas com certeza eu vou estar em BH para ver os meus amigos.
— Os regionais já vão começar, mas eu não vou por Guarulhos, vou por Barueri, na Aldeia.— falo.
— Eu vou pela batalha da Norte na Zona Norte, se preparem. — Apollo ri.
Os regionais eram um passo antes do Estadual, meu irmão iria por Guarulhos, e eu não queria tirar uma oportunidade dele.
— Imagina se vai três MC's por São Paulo? — Mike dá a ideia. — Dois pelo Estadual e um por repescagem, imaginem a chacina que seria.
— Se depender da Camille, não vai ser não. — Jotapê diz rindo.
Bem, ele estava certo.
— E eu real acho que temos fortes chances, tipo, eu e a Camille já passamos pelo estadual.
— Vocês já foram para o nacional? — perguntou Jotapê confuso.
— Mais ou menos, eu entrei por repescagem e Apollo ganhou o estadual mas perdeu no regional de estados, o famoso Interestadual.
Em 2018 inventaram de fazer uma loucura antes do nacional que era o Interestadual que durou até 2019 e depois acabaram com esse modelo.
— Sacanagem isso. — fala Apollo fazendo todos nós rirmos. — Esse ano eu ganho, nem que eu tenha que ir com o Jotapê, Camille, Brennuz, sei lá, um desses Estaduais vai ser meu.
「• • •」
O Aldeiacast tinha acabado, depois de longas três horas de pura besteira e gastação.
— Tá com sono? — pergunta Apollo me abraçando.
— Bastante, estava lembrando das gaguejadas do Big Mike. — falo enquanto Apollo ri.
Se preparem que a saga do nacional está começando...
21/11/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂
FanficCamille, irmã mais nova de Brennuz, que desde 2016 é apaixonada por esse mundo de rimas e vive frequentemente em palcos de batalhas. Mas tudo começa quando o seu fiel amigo desde as antigas, Apollo, começa a sentir sentimentos diferentes. Com o públ...