23- A alegria acabou...

226 14 13
                                    

Henrique narrando!🩵

A Maya me mandou mensagem toda felizinha por causa do meu presente e do presente das outras pessoas, mas eu não tive estrutura pra responder.

Aí você me pergunta o porque né? Porque simplesmente a Maria Eduarda, minha ex do mundo, me mandou uma mensagem, como se eu ainda fosse namorado dela e ainda quase surtou quando viu que eu estava na festa da Maya, mesmo que ela nem conheça a Maya.

Eu não sei nem o que fazer, pq eu não queria estragar a felicidade da Maya agora, mas eu também preciso ser honesto, mas eu acho que o melhor a se fazer é guardar um pouco isso comigo, depois eu converso com ela.

Maya narrando!🩷

Hoje eu mandei mensagem para o Henrique e ele mal me respondeu, ele está muito estranho comigo o dia todo. Tô pensando em chamar ele pra sair, e talvez eu até me declare para ele...

Nós nos conhecemos a uns 5 meses, mas eu não tô aguentando mais segurar esse sentimento comigo, eu juro, eu preciso conversar com ele urgente... Eu nao aguento mais guardar isso.

Mandei mensagem pra ele:

Mensagem on:

Maya: Vamos sair pra jantar hoje?

Henrique: Pode ser meu amor! Aonde você quer?

Maya: Pode ser naquele restaurante italiano perto do parque

Henrique: tá bomm! Bjo🥰

Mensagem off

Fui me arrumar porque precisava lavar o cabelo e eu sempre demoro muito pra me arrumar, e quando eu vi já era 19:00 então logo já fui em direção ao restaurante

Cheguei no restaurante e logo já vi o Henrique se sentando em uma mesa, então fui em direção a ele:

Henrique: Oiiie, como você está princesa?

Maya: Tô bem e você?

Henrique É.... Tô bem!

Maya: O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Henrique: .... Não....não! Não aconteceu nada meu amor fica tranquila!

Ele tá muito fofinho hoje, vou morrer de amores, hoje é o dia certo pra me declarar pra ele eu confio!

Quebra de tempo

Nós terminamos de comer, pagamos e fomos em direção ao parque e sentamos na grama.

Maya: Henrique.... É..... Eu preciso te falar uma coisa.

Henrique: Eu também, mas fala primeiro.

Maya: Tá bom então...

Respirei fundo, fiquei sem falar por uns segundos e comecei:

Maya: Henrique... Eu não sei nem o que te falar e como te falar isso, mas eu estou apaixonada por você... Desde o dia que nós nos conhecemos eu estou pensando em você, quando eu ajudei vc  a voltar pra Jesus e você voltou pra Jesus meu amor por você só aumentou, eu não sei se você sente a mesma coisa que eu mas eu não aguentava mais guardar isso pra mim... Você está nas minhas orações todos os dias, eu já coloquei o nosso relacionamento seja de amizade ou de namoro nas mãos de Deus... Eu só sei que eu te amo muito, e não podia mais guardar isso pra mim, porque se nao eu literalmente ia enlouquecer.

Henrique narrando!🩵

Meu deus e agora como eu conto pra ela que minha ex voltou a falar comigo???

Aí meu Deus e se eu deixar pra falar depois?  E dizer uma mentira?

Aí não, eu preciso ser honesto com ela, afinal mentir é pecado.

Maya: Pronto vida, pode falar.

Henrique: É.... Então, minha ex do mundo me mandou mensagem e mesmo eu já falando mil vezes que eu não estou mais no mundo e que eu NÃO namoro ela, ela continua me perturbando.

Maya: Henrique... Isso é o diabo te perturbando,  ora muito pra ele cansar e sair.

Henrique: Ah não é assim tbm, para com isso.

Maya: Eu tô te avisando se você não quer acreditar em mim paciência.

Henrique: Ai Maya para de ciúmes cara, para de ser infantil

Maya: SER INFANTIL?? CARA EU TO TE AVISANDO, E VOCÊ ACHA MESMO QUE EU NÃO TÔ DESCONFORTÁVEL??? EU ACABEI DE ME DECLARAR PRA VC E VC FALANDO DA SUA EX E FALANDO QUE EU TÔ COM CIUMES? *disse irritada e chorando"

Henrique: Calma Maya, não é assim tbm né, quanta infantilidade!!!!

Maya: CALMA? EU TO TENTANDO TE ALERTAR, TE AJUDAR, MAS VC NÃO QUER ESCUTAR CARA!!! ACHO QUE VC PREFERE FICAR COM SUA EX DO MUNDO ENTÃO!!!!

Nem tive tempo de falar nada e ela continuou:

Maya: é. EU ACHO QUE EU NÃO TENHO MAIS NADA PRA FAZER AQUI, NÃO SEI NEM PORQUE EU FUI ME DECLARAR!!!!!  Tchua pra vc. *Disse saindo sem nem me deixar falar mais nada*

É.... De novo eu estraguei tudo....
_________________________________________


Um Romance A Base de Jesus....Onde histórias criam vida. Descubra agora